segunda-feira, 18 de março de 2013

Nerd's life-parte 13

Justin ficou me olhando o tempo todo, para as minhas pernas na vdd, aff, e eu aturei o tempo todo sem gritar e sem sair correndo,perguntei algumas coisas sobre os horarios dele e ele disse q n tem muitos horarios, e me chamou p ir na casa dele hj a tarde, eu aceitei né, fui pra casa, almocei e falei p o meu pai q iria na casa de uma amiga, ele perguntou se era a ari e eu disse q nao, q era outra q ele nao conhecia, ele estranhou mais deixou.Subi para o meu qt, tomei banho e me troquei:
fiz esse penteado:
e fiz essa make:
e fui,peguei o carro do meu pai, e fui até a casa do jstin, cheguei lá e toquei a campainha, ele atendeu e pqdiu p q eu entrasse
vc:nossa q casa maneira
jus:é uma casa grnde, dá pra fazer bastante coisa aqui-cara de safado-
vc: rs' , e ai, vamos fazer alguma coisa?
jus: vamos, vamos sim, é.... e se a gente fosse andar por ai?ia ser bem legal
vc:vamos, é, de carro? ou a pé?
jus:a pé, vou me trocar ali, espera ai?
vc:nao prometo kk'
jus:kk' tá eu vou lá
vc:tá
ele subiu e eu n me aguentei, ri,ri ri e ri mais ainda do q eu disse, parei qd o justin ava descendo, vestido assim:
jus:vamos?
vc:aham
fomos andando por ai sem rumo, até q o meu celular tocou
Ligaçao on
vc:alô
angel:oi filha, tá aonde?seu pai me avisou q vc saiu sem avisar com quem
vc:mae eu só to andando aqui, pode ficar despreocupada eu sei me cuidar
angel:tá mas cuidado viu! se algo acontecer nao vem chorar nao viu!
vc:MÃE!
angel:tá filha tchau vou sair com seu pai, levou sua chave né?
vc:sim, bjus tchau
angel:tchau
Ligaçao off
jus:mae super-protetora?
vc:nao, eu chamo de mae mas é a minha tia a Angel, como eu a chamo
jus:vc é prima da (sn)?
vc:é, mais ou menos, a minha mae é prima da mae dela, saks?
jus:aham, vc mora aonde?
vc:moro bem,bem lone daqui, mas vou passar uns tempos na casa da (sn), ela é muito nerd mas vou aguenter, tomara
jus:tambem acho, ela é muito idiota, aff ela pensou q eu poderia ser amigo dela
aquelas palavras me doeram, mas o justin nao podia desconfiar entao eu ri junto com ele, fomos andando bastante, qd percebemos estavamos perdidos
vc:justin eu ao sei onde a gente tá
jus:nem eu, vamos tentar voltar
tentamos tres caminhos e nao achamos o certo, sentei na calçada, já estava escuro, e fiquei lá um tempo até q vi o carro da minha mae, falei com ela, chamei o justin e ela o levou p a casa dele, eu peguei o carro,dei tchau  p o justin e fui p casa, chegando lá levei bronca da minha mae e do meu pai por ter saído e me perdido, apenas ignorei o q eles diziam subi p o meu qt e me tranquei lá, peguei o meu pc, tirei umas fotos como Milena, criei um twitter p mim e segui o justin, a dani, o ryan,chaz,chris e outras pessoas, justin tbm me seguiu, fiquei lá sem fazer nds, postei umas fotos e dps dormi, amanha tenho aula né.

                                         No outro dia

Acordei, fiz minhas higienes, tomei banho, me vesti:
deixei meu cabelo solto e coloquei esse assessório:
                                                    (só o assessório do segundo)
fui andando para a escola, já que meu pais contrataram o Marcos só p eles agr, e eu vou andando a partir de agora por causa do ataque q eles deram onte, qual é, foi só um passeio, e nao serao eles q vao estragr a minha vingança!No meio do caminho escutei um grito
XxXx:Milena!
Continuaa

                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário