sábado, 16 de março de 2013

Nerd's life-parte 11

ari:pode me contar, eu sou um baú fechado
vc:posso mesmo?
ari:claroo
vc:eu nao sou eu mesma
ari:ã?tá pirando?bebeu algo q o justin te deu?
vc:nao ari, n é isso é q eu n sou qm todos pensam sabe?eu sou isso aqui
me levante e fiz isso:
a ari me olhou assim:
vc:ari?tá bem?
ari:se eu to bem?to sim claro mas olha vc!isso é o maximooo
vc:ari nao é, sabe o qt é dificil segurar essas coisas?
ari:mas vc voa, vey na boa eu queria voar
vc:vc promete q nao conta pra ninguem?
ari:prometo
abaixei as asas e dei um abraço na ari, eu e ela fomos p o meu qt sem ninguem perceber, conversamos e ela queria saber tudo sobre as asas, eu contei q qd eu fico com raiva  elas ficam pretas e crescem e que eu posso controlá-las e voar, por isso os casaquinhos e roupas meio largas, q elas ficam escondidas ou presas lá.Ouvimos um barulho na escada, paramos de falar e ouvimos alguem bater na porta
vc:pode entrar
jus:oi (sn) oi Ariana
ari:vc sabe o meu nome?
jus: a (sn) me contou, e ai, fazendo o q de bom?
vc:nada né ari
ari:aham nada
jus: hm...vamos na sorveteria?
vc:nao dá-sussurando-papariazzis, justin,eu,perguntas,ari
jus:ah podemos ficar em casa mesmo
ari: bem eu vou em casa falar p a minha mae q eu vou ficar aqui
vc:tá
-ari saiu-
vc:tá louco justin?
jus:esqueci foi mal
vc:tá como vamos falar para a ari?ela é minha amiga e tbm é mt hingeua ela pode contar q é mentira para qualquer um
jus:entao fazer o q né?
vc:é so n deixar ela ver as noticias na TV e nao contar
jus:é mas vai ser difícil 
vc:tomara q ela n desconfie
jus:tomara-ele disse cruzando os dedos-
ari:Vooltei, sentiram minha falta?
vc&jus:aham
ari:vamos fazer o q?
vc: sei lá
ari:decidam ai enquanto eu vou lá para a cozinha, vou ligar a TV tbm tá
vc:aham
ari foi para a cozinha
jus:acho melhor alguem ficar com o controle da TV
vc:acho q é melhor mesmo, eu vou lá no meu qt pra pegar meu celular
jus:tá
subi e peguei outra capinha  o meu cel, já q eu usei uma por mt tempo:
Qd tava pegando  capa escutei uns gritinhos da Ari
ari:SOLTA ISSO AAAAAAAAAAA ME DEVOLVE VOLTA AQUI
vc:o q foi gente??
ari: o Justin desligou a TV e pegou o controle
jus:peguei mesmo ué
vc:justin vem aqui-disse puxando ele e levando ao jardim
jus: peguei o controle pq tava passando a noticia da premiaçao
vc:eu sei, só fiz isso para a Ari n desconfiar
jus:bora voltar
voltamos, a ari ficou nos encarando por alguns segundos e dps apontou p a TV, onde estava passando a reportagem ainda, eu fiz isso:
                                                          
ari:QUER DIZER Q VC NAO IA ME CONTAR?PORQUE?
vc:ari eu posso explicar, nao é o que vo-fui interrompida-
jus:a gnt só ia te contar hj a noite pq nos queríamos fazer surpresa
vc:ééé é isso mesmo
ari:ah bom, me desculpem pelos gritos?
vc:claro ari-abraço-
jus:é eu vou pra casa, minha mae já deve querer ir para a casa dos meus avós
ari:tchau
vc:tchau
jus:tchau
justin saiu
ari: nossa amiga quem diria,vc pegando o justin?nossa hein
vc:é-disse com uma cara de desgosto
ari:q foi?tá com cara d quem comeu e nao gostou
vc:nada, ari acho melhor vc ir, eu tenho q escrever umas coisas para o meu pai
ari:ah é esqueci, hj eu vou p a casa da Jade, ficar com ela e com o beck
vc:ok,tchau
ari:tchau
ari saiu e me deixou sozinha,liguei a TV e fiquei vendo um programa até que dormi,eu estou realmente cansada.

                                    15:30 da tarde

acordei e tropecei  na estande, soltei um grito enorme o q fez o meu pai descer correndo e rir de mim,eu tbm ri, subi p o meu qt e tomei um banho gelado, afinal hj está muuuito calor,me vesti:
peguei as chaves do meu carro e fui para uma praia q eu ia qd pequena,ela é meio deserta,eu vinh aqui qd me chingavam, eu vinha voando mas hj eu vim para fazer nada msm, vesti esse biquini:
Como eu n tenho como esconder as minhas asas eu as coloquei para fora e fiquei voando baixo, sem ninguem por perto é legal.Estava tudo muito bom,tudo muito bem até que ouvi uma voz
XxXx:O QUE É ISSO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário