domingo, 10 de março de 2013

Nerd's life- parte 9

Justin, falava sobre a cena, eu qse morri de rir só de lembrar, e na msg tava escrito, tbm, p q eu fosse na sacada , qd eu cheguei lá olhei p o lado e vi o justin rindo, nao me segurei e começei a rir mais ainda, sentei no chao e fiquei lá conversando com o justin até umas 4h da manha, qd ele decidiu ir dormir, eu fiquei lá e acabei adormecendo

                                   No outro dia

acordei com o barulho do meu pai batendo na porta, corri e abri, avisei q só iria me trocar, fui no banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e me vesti:
desci, tomei café e vesti a roupa da minha personagem, era a ultima cena, a cena q eu ficaria falando com o justin sobre gostar dele e blá e qd eu terminar vai passar as cenas q estavamos juntos, entao a cena seria curta, terminamos ela bem rapido, vesti a minha roupa novamente, guardei as minhas coisas e fui para onde o jatinho estava e fiquei esperando meu pai e o Justin, eu quero mt voltar p casa, ouvi o meu celular tocar e atendi
ligaçao on
vc:alo?
ari:nao reconhece nem o numero da amiga agora é?
vc:ah desculpa eh q eu atendi sem olhar
ari:sumida,vc tá aonde?
vc:numa ilha gravando o filme do meu pai, mas n esquenta hj eu to em casa
ari:qd chegar vem aqui em casa tá?
vc:ok bju o aviao já vai decolaar
ari:bjuuu tchau
vc:tchau
ligaçao off
meu pai e o justin chegaram e o aviao decolou.Chegamos em casa e minha avo já tinha ido para sua casa, ela mora numa cidade pequena chamada Tenesee.Fui diretamente na casa da ari, falei sobre como foi o filme e contei q n iria mais para a escola e q semana q vem o filme estrearia, e q talvez iriamos a uma premiaçao sobre filmes e parapapá, dps da conversa eu fui p casa e acabei adormeçendo, sabia q o filme estrearia depois de amanha, na terça e a premiaçao era no sabado, e eu morrendo de anciedade....

                                   Sabado,10:00

o filme é um sucesso, todos amaram ele, hj é a premiaça, estamos sendo indicados como o melhor filme adolescente,levantei e me vesti, afinal hj eu, meu pai e o justin vamos conversar sobre algo q meu pai julga como urgente:
Quando desci meu pai já estava la embaixo e o justin na cozinha comendo as panquecas da minha mae, qd cheguei perto ele pegou uma, eu tomei de sua mao e sentei
jus:eii era minha!
vc:era, n é mais-eu ri-
jus:me dá-ele pegou da minha mao-
vc: nossa sua gentileza me impressiona
nos rimos com isso, eu e justin estamos bem amigos, afinal ele fica praticamente o tempo todo aqui em casa, a mae dele é bem amiga minha, sempre foi, mas ele, é novidade né, tipo a "nerd esquisita" andando com o justin, essa semana eu comprei lentes sem cor, tirei meus oculos e estou vivendo assim, meu pai chamou eu e o justin e entrou no escritorio, trancou a porta e pediu p q a gente sentasse, sentamos e ele começou a falar
brad:bem, é, por onde começo?-suspiro-vamos lá, como o filme está bem famoso nas redes sociais todos pensam q vcs namoram
vc&jus:O Q??????
brad:calma pessoal essa nem foi a poir parte, entao, para q o filme fique famoso vcs terão q fingir namoro
vc:paaaai nao estraga a minha vidaaaaaa
justin ficou meio paralizado com os olhos arregalados olhando p o meu pai
brad:vcs só vao a premiaçao juntos e ficarao juntos se perguntarem algo sobre o namoro respondam naturalmente ok?
vc&jus:ok
meu pai abriu a porta, nós descemos e almoçamos, quando deu 16h justin foi p casa, afinal hj as 20:00 é a premiaçao, eu subi,tomei banho, fiquei duas horas no closet escolhendo a rupa até achar a roupa perfeita:
                                                                  (só q era roxo, ok?)
fiz meu penteado e make:

desci e fiquei esperando o justin, meus pais nao iriam, só ia eu e o justin, eu estva calma, afinal iriamos como amigos mas pensariamos q somos namorados, ouvi a campainha e sai, vi justin vestido assim:
                                                          
ele pegou em minha mao e me levou até seu carro:
fomos o caminho conversando sobre.....

continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário