segunda-feira, 11 de março de 2013

Nerd's life-parte 10

Fomos o caminho conversando sobre como finjiriamos isso, sabiamos q teriamos q mentir para Jade,Ari,Damon,Marcos e toodos os amigos do justin, seria estranho falar q estamos namorando alguem q nao estamos, mas fazer o q?Essa é a minha vida, essa é uma parte de mim, sim somente uma parte a outra é escondida, lá dentro de mim, ninguem sabe o q passa dentro de mim, nem minha familia.....OPS falei demais, ficamos falando sobre como deviamos andar juntos e com as maos dadas e nao poderiamos rir ou sair de perto, sao tipo regras para deixar o filme mais popular.Chegando lá os paparazzis já chegaram bem perto, eu fechei meus olhos por causa das luzes,saímos do carro e fomos para o tapete vermelho, justin abraçou a minha cintura e fomos andando e dando entrevistas assim.Uns entrevisadores eram bem legais e e alguns eram amigos do meu pai, me perguntaram sobre ele e a minha mae, alguns perguntaram desde qd estavamos namorando e nos respondemos há uns 2 ou 3 meses.

                                                    No  fim da premiação

saímos com 2 premios: melhor filme e melhor casal.O melhor casal me surpreendeu e a Justin tbm, qd ganhamos o premio eu fiz isso:
Sei lá, foi por impulso, e o justin tbm veio, eu só parei qd me dei conta do q eu fiz, sai correndo para o palco, segurei firme a mao do justin e o levei tbm, agradecemos o prêmios e fomos p o carro
jus:foi bem legal a encenaçao do beijo, deixou bem real
vc:err.... aham eu pensei em tudo
jus:eh, vamos entao?
vc:vamos
ele me levou em casa e foi embora, qd eu entrei meus pais já estavam dormindo, fui para o meu qt,tomei um banho para dormir e fui dormir,sabia q amanha seria um novo dia, quem sabe um dia melhor...

                                                            No outro dia 

Acordei meio cambaleando,fui no banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho e me troquei:
Desci, qd cheguei lá embaixo vi justin,meu pai e minha mae no sofá vendo um filme e comendo pipoca, fui para o jardim sem niguem me ver, peguei meu diario na minha bolsa e li tudo o q já tinha escrito, estou meio fechada demais, eu preciso contar isso para a Ari, e é agora,liguei p ela e pedi p ela ir pela entrada dos fundos, abri a porta e ela entrou
vc:ari eu to me achand um balao prestes a estourar!
ari:amiga vc nao tá gorda!pelo contrario vc tá super magra
vc:aff ari, nao é isso, eu escondo uma coisa de todo mundo e ninguem sabe, eu me sinto sei lá...
ari:pode me contar, eu sou um baú fechado
vc:posso mesmo?
ari:claro!!
vc:.....
Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário