quinta-feira, 21 de março de 2013

Nerd's life- parte 16


jus:antes eu quero te dar uma coisa
vc:o q??
jus:isso
ele me deu uma caixinha, eu abri e tinha isso:
                                                         
vc:Justin, J de justin né?
jus:aham, gostou?
vc:amei-pulei em seu colo e dei um beijo bem grande nele-
jus:acho q eu vou te dar mais presentes pra vc fazer isso
vc:seu bobo, hm....Tbm quero te dar uma coisa
jus:tá
Pensei no meu chaveiro(esse aqui ó:
peguei a chave e dei p ele
jus:que legal, uma chave
vc:seu bobo, olha a aqui a outra parte-mostri o coraçao-
jus: quer dizer q eu consegui a chave do seu coraçao é isso?
vc:sim, com certeza, vamos p a escola pq já ta na hora
fomos para a escola juntos, estou gostando de ficar junto com ele, talvez eu o odiava pq eu o amava?Nao, nao pode ser isso, nao pode, eu ainda o odeio e faço isso pela vingança, pela vingança.Fiquei a aula toda meio distraida, pensando nisso, no fim da aula eu saí e fui direto pra casa, troquei de roupa:

fui para o shopping, fiquei dando voltas sem rumo lá, quando percebi tinha anoitecido, liguei para os meus pais e falei com eles, eles só voltariam mes q vem, eles decidiram gravar o filme todo eu disse que estava muito sozinha e eles disseram q como a pattie tbm foi ela iria ligar para  o justin ir ficar lá em casa, fui pra casa e fiquei vendo TV, até que a campainha tocou
vc:Tá abertaaa-justin abriu e entrou-
jus:minha mae me ligou, posso ficar aqui?
vc:eu que pedi p vc ficar aqui
jus:ah entao eu so vou pegar as minhas coisas no carro-ele pegou e entrou
vc:o justn eu to com fme, sabe cozinhar ?
jus: nada além de espaguete
vc:eu amo espaguete, faz lá?
jus: ah nao, eu na cozinha?nao
vc:por favoooooor
jus:cade a empregada?eu peço p ela
vc:tá na cozinha né
justin foi lá e pediu para q ela fizesse o jantar
jus:pronto ela já ta fazendo
vc:eu queria q vc fizesse-joguei a almofada nele-
jus:kkkkk começou agora aguenta
fizemos guerra de travesseiro um tempao, eu fiquei acabadae justin tbm, na boa eu sou muito boba, adoro essas coisas infantis. Fomos jantar, dps do jantar eu fui dormir, dormi super bem

                                         No outro dia

Acordei 10h, afinal hj é sabado!!, fiz minhas higienes e me vesti:
fui na cozinha, e vi....
continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário