sábado, 9 de março de 2013

Nerd's life- parte 8

ouvi os passos pisando em folhas e logo apos ouvi uma voz, e logo a reconheci
jus:fazendo o q aqui essa hora?
vc:-desliguei a musica-ah oi justin, eh q eu to sem sono, e achei esse lugar lindo, decidi ficar aqui
jus:é esse lugar é lindo mesmo, posso sentar aqui ?
vc:claro, eu vou colocar os fones tá?
jus:aham-ele deitou em meu colo-
vc:ah perai-pequei meu diario na bolsa e coloquei na cara dele
jus:aiii meu nariz,, hey o q é isso?-ele disse apontando ao meu diario
vc:ér....hm....meu diario!
jus:perai-ele pegou o diario e começou a correr-
vc:justin volta aqui seu vadioooooo, aaa me devolve
jus:calma-ele abriu e ficou folheando, até q parou numa parte e ficou lendo e correndo-
vc:naaao justin naooooooooooooooooooooooooooo-parei e sentei no chao-justin pelo amor de Deus volta aqui e para de ler
jus:pega-ele disse me entregando-nao consegui ler nada, a nao ser a palavra "segredo", vc fica correndo atras de mim
vc:-pega violentamente kk'-nunca mais toque no meu diario ouviu?nunca!!!!!!
jus:que segredo é esse?
vc:é mais dificil do q vc pensa, nao posso te contar, ele nao é só meu
jus:eu nao conto para ninguem
vc: nem meus pais sabem, nao posso contar, desculpa
jus:
                                                        
vc:para, agora eu vou indo pq n tá facil p ninguem né, amanha as 6:30 acordando e voltando p casa e depois de amanha voltando pra cá
jus:é, até amanha
vc:até
fui para a minha cabana,achei meio fofo aquele biquinho, me deu vontade de apertar as bochechas dele, e eu n vou fazer isso nao n quero parecer louca, enfim, fui para a cabana e dormi

                                     No outro dia

acordei com o som do pessoal conversando, peguei uma roupa, q eu coloquei no carro do meu pai, fui no banheiro e vesti:
vc:Boom diaaa povooo
todos:bom diaa
brad:filha o justin n acordou, vai lá e chama ele, temos q chegar em casa antes das 12:00, sua avo vai vir passar o dia lá, precisamos chegar antes dela
vc:ok, estou indo
fui procurando, todas as cabanas estavam vazias, andei muuito, até chegar no campo de flores, onde vi uma unica cabana, ainda fechada, corri lá e a abri, quando vi essa cena:
                                               
                                                   
balancei ele um pouco, até q ele falou ainda com os olhos fechados
jus:nao, nao, me deixa viver, eu nao quero cair
ele puxou meu braço e me fez deitar, num movimento rapido, me abraçou e continuou dormindo
vc:JUSTIN ACORDA MERMÃAAO-gritei-
jus:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qq vc tá fazendo aqui?
vc:eu vim te acordar, e me solta please
jus:vc q deve ter deitado aqui, isso sim
vc:aff o q eu ia querer com vc?eu so vim te chamar pq minha avo tá indo lá pra casa
jus:tá s vou me trocar, vai querer ver ou sair?
vc:sair, to lá fora ok?
jus:ok
fiquei esperando com meu pai, eu coloquei a minha bolsa no carro, justin veio em direção aonde estávamos, vestido assim:
vc:pai vamos, o justin já tá vindo, a vovó nao vem a um bom tempo, eu quero a ver logo
brad:vem justin temos q ir
jus:ok sr.Pitt
entramos no carro e eu fiquei escutando musica o caminho todo enquanto meu pai falava sobre a estreia do filme q seria mes q vem, já estavamos no fim das gravaçoes, a metade delas foram com uma menininha pequena para mostrar a infancia da minha personagem, só temos uma semana para acabar as gravaçoes e  produtor fará os ajustes necessarios.Chegamos na minha casa, corri e abracei a minha vó, nós almoçamos e minha avó fez meu prato preferido:Macarronada!!! quase explodi de tanto comer, meu pai mandou e e justin irmos p a sala lá de cima q o professor particular estaria lá, nós subimos, eu fui em meu qt e peguei meus cadernos e livros, justin já estava com os dele, na aula eu ria mt, justin ficava fazendo palhaçadas com os professores q chegavam o tempo todo, umas 17:00 a aula acabou, eu fui p o meu qt e escrevi no meu diario:

"'"Querido diário,
ontem eu gravei  o filme do meu pai, justin tbm está nele, p falar a verdade ele é bem legal, acho q podemos ser amigos até, mes q vem a estreia do filme será em Miami ú.ú
ee é isso por hoje, nao tenho mais nada a falar, até amanha :*
coloquei meu diário no criado mudo que fica ao lado da minha cama, liguei a TV e dormi

                                No outro dia

Levantei, fiz minhas higienes e me vesti:
                                                            
  fui para a cozinha onde estavam meus pais e o Justin tomando café, sentei na mesa e ficamos falando sobre o filme, hoje seria gravada a ultima cena, seria a lua de mel da minha personagem com a do justin, eu sei, q tipo de pai faria isso para a filha?isso mesmo, o meu.Coloquei um pijama e uma roupa para amanha, o resto já está tudo lá, vamos para uma ilha, meio q deserta, fechada e com uma casa super, hiper, mega enorme q meu pai mandou construir p mim, mas para a minha gloria, sqn, vamos gravar lá.Peguei as minhas coisas e entrei no carro com meu pai e o Justin, para falar a verdade eu estou meio nervosa p esse negocio, nao será real mas eu vou estar lá e ver tudo aquilo e com o justin, vai ser muuito estranho.Pegamos o jatinho do meu pai e chagamos lá em 2hr
vc:ai paii essa ilha é tao perfeita e minha, vamos p outra please?
brad:nao, essa é a perfeita para as gravaçoes filha, vamos q temos apenas hj para gravar tudo e decidirmos se faremos uma saga ou um unico filme
jus:saga, acho q vai ficar mais longa e vai ser melhor, teremos mais tempo
vc:affs
brad:vamos logo, e (sn) e justin as roupas estao nos qts
vc&jus:ok
fui no qt e vesti a roupa q os figurinistas selecionaram:
                                            
vc:paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii
brad:O Q FOI FILHA?-ele disse correndo até o qt onde eu estava-
vc:pai essa roupa tá mt curta, pelo amor de Deus, me deixa escolher outra?
brad:nao, agora vamos
Ele pegou em minha mao e me levou até a sala, chegando lá me deparo com a cena do justin de terno
vc:pai pq eu tenho q usar isso-disse apontando para a minha roupa- e ele fica de terno?
brad: figurinistas, a culpa é deles
começamos a cena, foi bem engraçado, a cada 20 segundos eu e o justin caiamos na gargalhada, era meio incontrolavel, meu pai disse q ia selecionar as cenas q nao estavamos rindo, eu e justin qd acabou a cena estavamos acabados, eu com o cabelo horrendo e o justin sem a parte de cima do terno e o cabelo todo bagunçado, fui p o meu qt e fechei a porta, qd meu celular começou a vibrar, eu olhei e vi uma mensagem do....
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário