terça-feira, 5 de março de 2013

Nerd's life- parte 6

XxXx:BACK!!!
vc: Ari?-eu disse com a cara mais assustada de todas-
ari: aham, eu vim na frente, imagina se fosse a jade?vc já tava morta, e back sai de perto dela
vc:back pq vc fez isso?
back:pq seus labios pareciam me chamar
vc:mas vc namora a jade, ela pode me matar com um palito de dente!
back: tá, nao faço mais isso
ari:agora nao contm o q aconteceu aqui p a Jade viu, se n ela mata nós tres
vc&back:ok
jade:Chegueii povoooo
vc:oii jade
jade:vamos  comer pq eu to morta, tive q brigar com o carinha do caixa e o cara q faz a pizza, entao bora comeeeer
back:uhuuull
nós comemos as 3 pizzas q a jade trouxe, na vdd eu só comi 2 pedaços, estava cheia de pipoca, e n aguentava mais comer!
ari: eu vou explodir
vc:eu to explodindo
ari:(sn) posso dormir aqui hj?eh  meus pais tao um saco por causa do Damon
damon:o q eu fiz poxa?
ari: vc foi lá p casa, agora eles pensam q eu to namorando com ele, o q nao seria uma má ideia mais.......ops
vc,jade,back:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o damon ficou vermelho de vergonha, nós rimos mt do q a Ari falou, foi mt hilário, ela foi na casa dela, pegou algumas roupas e voltou lá p casa, todos estavam de acordo, dormiriamos todos lá, jade e back nun qt, ari e damon no outro eu  e eu mesma, eu dormi pouco, porque fiquei pensando no q justin fez depios da nossa briga, queria sabe, onde será q ele esta?amanha vou na casa dele, falar com sua mae, p ver o q aconteceu.

                                             No outro dia

Acordei eram 7:30, hj era sabado, nao tenho aula, fui ao banheiro fiz minhas higienes e me troquei:
hoje está meio frio, fui nos qts ver como estava todo mundo, todos estavam dormindo, desci e tomei café com meus pais 
vc:bom dia pai, bom dia mae
angelina&brad:bom dia querida
vc:pai vc vai trabalhar hj?
brad:filha hj eu tenho uma gravaçao do meu filme, e eu sou o diretor, nao posso faltar
vc:ainda bem pai, me leva na casa da Pattie?
brad:claro filha, mas vamos logo pq eu já estou meio atrasado, e seus amigos?
vc:eu deixei um bilhete em cada qt, avisando q eu saí e já volto
brad:vamos entao?
vc:vamos
entrei no carro do meu pai:
eu e meu pai fomos conversando sobre como seria o filme, era uma saga, se chamaria "Saga Crepúsculo", ele me falou sobre os personagens e disse q era uma saga de livros, q ele transformaria em filme, ele queria me levar p conhecer os atores e fazer umas cenas tbm, ele disse q eu seria uma tal de "Renesmee", que seria filha da principal, eu até gostei, eu preciso de uma carreira profissional, e quero começa-la logo.Cheguei na casa do Justin, dei tchau ao meu pai e toquei a campainha
pattie:Olá querida!
vc:Oi tia pattie-abracei ela-
pattie:o q te traz aqui? vc nao vem aqui há um bom tempo
vc:eh q eu e o Justin brigamos e ele saiu meio com raiva de lá, queria saber o q aconteceu com ele
pattie:ele pegou a chave do sitio e foi p lá
vc:sozinho?do jeito q ele tava ?
pattie:foi, eu nem vi, o pai dele disse q o viu saindo da cidade e o perguntou aonde estava indo, e o justin respondeu isso
vc:pattie vc tem outra chave desse sitio?
pattie:tenho sim, quer q eu te empreste?
vc:sim, obg, mas eu posso levar meus amigos?
pattie:claro, chama o Chaz, o Chris e o Ryan tbm, o justin ficará feliz em vê-los
vc:tá, vou chamar eles e vou chamar meus amigos, obg pattie
pattie:q isso! por nada
vc:pattie eu vou indo, meus amigos já devem estar atraz de mim, tchau
pattie:tchau
fui p casa, além de ver se o Justin tá vivo ou bem eu ainda vou passar o fim de semana no sitio do avô do justin, eu ia p lá qd pequena, eu e o Justin já fomos mt amigos, ele era bem legal, até a 6° serie, em q ele cortou o cabelo e começou a fazer o q faz hj, mas enfim, cheguei em casa tava todo mundo no sofá e o maximo q eu ganhei foi um "oi" desanimado
vc:nossa eu passo a manha fora de casa só p planejar nosso fim de semana e sou recebida assim?
jade:fala ai ruiva, o q vc planejou?
ari:eu sou a ruiva!
jade:vc tinge o cabelo, ela nao
ari:aff, e o q vc tem contra?vc tbm tinge o seu!
jade:ok ok ari, agora o q vc planejou (sn)?
vc:bem, eu pensei q a gnt podia passar o fim de semana num sitio
ari:otimo, já q ta frio, nem p a praia dá p ir
jade:aham, vamos qd?
vc:agora se for possivel, eu to com a chave aqui, vou colocar no meu chaveiro
coloquei a chave no chaveiro do meu carro:
                                                               (finge q a chave é um colar)
eu sei, eu sei, eu n tenho namorado nem nada, mas eu acho esse chaveiro mt fofo, chamei a todos, cada um foi p a sua casa arrumar algumas roupas, eu coloquei s minhas roupas nessa mala:
                                                          
eu peguei essa mala roxa pq eu amo roxo, amo de paixao, amo mt mesmo.Enfim nós nos encontramos e fomos no meu carro:
nos fomos cantando ESSA musica, as menias me fizeram repetir ela mil vezes, o Back e o Damon só riam de nós, nós estavamos bem estranhas msm.Chegamos na casa, e nao tinha nenhum carro, eu abri a porta e vi o Justin, só de cueca e meia correndo e escorregando pela casa
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jus:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quem te deu a chave daqui menina???
vc:su-sua-sua mãe-eu disse meio em choque
jus:q merda vc veio fazer aqui em?
vc:eu queria checar se dps da nossa briga vc n tinha batido o carro ou algo assim-eu começei a gritar-ARIANAA, JADE,BACK, DAMOOON VEM GENTE, EU VOU IR AI PEGAR A MINHA MALAAAA
jus:vc trouxe gnt com vc?
vc:sim,vish..... esqueci de chamar os meninos, mas deixa, eu vou ficar com meus amigos e vc q faça o q quiser
jus:melhor assim
jade:olha, sem querer ofender, dá p o casalzinho parar com essas brigas melosas?
justin:casal é o seu...........-jade o interrompeu
jade:eu posso puxar a sua cuequinha roxa até vc chorar!
vc:errr...... essa nao foi a melhor coisa q eu ja escutei mas eu vou p o meu qt, a pattie me deu a chave de 3 qts
jade:me dá ai a chae do meu e do back, eu já vou entrar pq essas malas tao mt pesadas
jus:mas aqui só tem 3 qts
ari:eu vou dormir com qm?
vc:comigo amiga please
damon: e eu?Nao vou com o Justin nao, eu vou com a Ari
ari:é eu vou com o damon
vc:eu vou p o sofá
jade: eu já to sentada no sofá
vc:eu disse a noite jade, a noite
back:gente eu to com fome, e aqui nao tem como pedir pizza, e agora?
vc:paraí, vai la no armario e olha
jus:OPA OPA A MINHA COMIDA NAO, EU TO COM FOME-justin disse subindo no armario e comendo batatinhas-
back:nossa, essa nao é a ultima comida do mundo justin, eu posso pegar o carro e ir comprar (sn)?
vc:pode, comra umas 3 pizzas, e justin vai ficar sem
jade:gente agora tá na hora do almoço, nao podemos comer pizza
ari: p mim tanto faz, to sem fome
vc: Ari, pq tao magra?
ari:eu nao to TAAO magra
vc:tá sim, precisa comer como alguem normal, vc come só umas 2 vezes ao dia
ari: tá, eu vou tentar entao
back:gente, aqui nao tem outra coisa a nao ser macarrao, aguem sabe fazer?
vc:eu sei, me dá isso ai, vou tentar hein, nao cozinho bem
jus: dá p ver isso na sua cara
vc: sai daqui coisa, eu vou p a cozinha, quem quizer q coma
jus:vou dar uma volta, nao to a fim de ver gente envenenada
vc:se eu envenenasse a comida eu ia ficar com fome, o q nao é o caso aqui
back:anda logo eu to morrendo
vc:eu tenho o poder nas maos!:
Jade:ta faz esse negocio logo ou eu vou ter q cozinhar
ari:NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
vc:o q foi?
ari:ela cozinha mal -sussurou-
vc:vou cozinhar logo pq to com fome
fui cozinhar, fiz macarrão mesmo, o Damon foi no mercado comprar coisas para mais tarde, sobrou um pouco de macarrao, entao coloquei numa vasilha e coloquei na geladeira, já eram umas 17:00 e a gnt nao havia feito nada, combinamos q amanha fariamos algo, deu 22:00 e resolvemos ir deitar, vesti esse pijama:

(escolha o q achar melhor)
deitei no quarto, justin nao estava lá, entao tranquei a porta, pq se ele chegasse ficaria no sofá, e depois de um tempo eu dormi.
Acordei estava bem escuro, escutei uns passos e dps uns barulhos, fiquei curiosa, levantei da cama e fui em direçao aos sons, qd chego lá me deparo com a cena do justin com a vasilha na mao e comendo o macarrao
vc:-sussurando-justin qq vc tá fazendo?
jus:-sussurand:(sn)? qq vc tá fazendo aqui?
vc:eu te perguntei primeiro
jus:to comendo ué
vc:essa hora?sao duas e pouco!
jus:eu sei, eu acordei agorinha e me deu fome
vc:comer tudo bem mas pq tanto barulho, consegue me deixar dormir?
jus:foi mal, mas eu n consegui abrir a porta do quarto
vc: eu tava no quarto
jus: q tal irmos p o quarto?
vc:justin vc Ta estranho
jus:to nada, vc ta linda com esse vestidinho, vem vamos-ele disse pegando a minha mao
vc:nao
jus:por favoooor
vc:-gritei-JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
jade saiu do qt meio cambaleando
jade:q foi
vc:o justin ta me segurando socorro
justin me puxou e me beijou, a partir daí eu gritei mt, a jade n fez nada justin me puxava para o qt e eu gritava para a jade, até q ouvi uma voz fina e me liguei q era um sonho
vc:AAAAARI MINHA PRINCESA OBG, OBG EU TE AMO MT VEM CÁ EU PRECISO TE ABRÇAAAR
ari:abre a porta entao, tá todo mundo aqui preocupado com vc
vc:ah peraí-abri a porta-ari-abrço
ari:pq os gritos?
vc:pesadelo, aff nem me lembre
ari:como foi?
vc:-contei tudo p ela-entendeu o pq dos gritos?
ari:aham, mas nada do seu sonho aconteceu, nem a parte do justin comer seu macarrao kkkk...
vc:é foi um pesadelo mt estranho, mas eu fiquei pesando, será q a jade n me ajudaria?
ari:só vendo p saber
vc:é e eu n quero ver rs
ari:vamos troca de roupa, já sao 10:00 e a gnt ainda nao foi em lugar nenhum, e aproveita q tá sol
vc:to indo
mudei de roupa e me vesti assim:
ari:gente eu to pronta
jus:eu tbm
vc:e quem disse q vc vai?
jus:eles me chamaram ué
vc:-abaixei assim:


vc:esse mundo tá perdido, pensei q ia só eu e vcs galera e nao a coisa
jus:eu tenho nome viu
vc:ok vamos logo, afinal já já temos q voltar p casa
nos andamos no meio de uma trilha até dar num laguinho, ficamos lá até as 12:00, qd me celular tocou
ligaçao on
vc:alo
brad:oi filha, posso falar com vc?
vc:claro pai
brad:preciso q vc venha aqui agora, vc tá no sitio d avo do justin né
vc:sim pai, estou indo
brad:me deixa falar com o justin ai
vc:tá bom
dei o celular p o justin, eles conversaram um pouco e justin me devolveu o celular
vc:pai o q foi?
brad:venha filha, aqui eu te conto
vc:ok
ligaçao off
vc:justin o q ele te falou?
jus:q eu tinha q ir lá na casa dele hj, agora na vdd
vc:vish gente bora logo pq ele quer falar cmg tbm
todos:vamos
saimos de lá e corremos p o sitio, troquei de roupa, afinal a minha estava molhada por culpa do lago:
entramos no meu carro, justin foi no dele, deixei cada um em sua casa, e a ari desceu lá em cs mesmo, ela atravessou a rua e entrou,olhei p o lado e justin estava descendo de seu carro, eu fui em direçao a porta e entrei, justin entrou atras de mim
brad:ola gente, vamos ao assunto?
vc&justin:vamos
brad:.....
CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário