quarta-feira, 6 de março de 2013

Nerd's life- parte 7

brad:(sn) vc quer começar a sua carreira logo, nao é
vc:claro pai
jus:e o q eu tenho a ver com isso?
brad:filha vc vai fazer o filme q eu estou produzindo
vc:yeeees! uhuuuul!!
brad:silencio (sn), eu quero continuar
vc:ok
brad:justin os atores do filme estavam escolhendo uma pessoa p fazr um jovem adolescente q se apaixona por uma jovem vampira
jus:e.....
brad: eles escolheram vc!
vc:O Q?
jus:oh eu aceito sr.Pitt -ele disse com uma cara meio assim*O*
brad:ok as gravaçoes começam amanha, ah e filha, vc vai ser a vampira
vc&justin:O QUEEEEEEEEEE??????????
brad:isso mesmo, vcs vao atuar juntos
vc:eh pai, nao tem um papel melhor nao?
brad:nao, vc vai ser a vampira e ponto final, ah e seu poder vai ser sentir o q os outros sentem e ver o q os outros veem
vc:ok
brad:justin e (sn) amanha as 7:00 aqui em ponto, e escola.....vcs vao estudar com professores particulares a partir de amanha ok?
vc&jus:ok
levantei e fui ao meu quarto, escrevi mais e mais no diario, e so de lembrar q eu ia ter q passar meus dias com o justin já me dava vontade de fugir de mim mesma, mas fazer o q, eu ia conseguir o meu sonho, ser atriz, qd fui ver já eram 20:00, comi algo e dormi

                                          no outro dia

Acordei eram 6:30, me troquei, afinal eu tinha q causar uma boa impressao nos outros atores, afinal eu era a filha do diretor, todos iam pensar q eu so estou lá por causa do meu pai, e eu quero mostrar q eu sou boa de verdade:
desci, e qd cheguei lá me deparei com uma cena legal e estranha:justin e meu pai sentados na mesa e rindo, eu deu um abrço em meu pai e sentei
brad:oi justin né (sn)
vc:oi justin-disse com essa cara:
jus:oi pra vc tbm
brad:vamos, temos 3 horas de viagem e um longo dia de trabalho
vc:pelo menos eu vou ficar longe do justin né?
brad:vc vai ficar mais perto dele do q nunca ficou 
vc&justin:arg q nojo
angel:crianças nao vai ser tao ruim, (sn) sabia q foi num filme q eu e seu pai nos conhecemos?
vc: eca mae, só se tiverem atores gatinhos lá, ai sim
angel:kkkkkk ai ai filha, vao logo, vcs vao se atrasar
vc:tchau mae
brad:tchau amor
jus:tchau sra.Pitt
angel:tchau pessoal
nós saimos, eu peguei meu celular e coloquei musica no fone, dormi até chegarmos lá, cordei com a cena mais linda possivel, justin estava olhando em meus olhos e sussurando "hey (sn) acorde, venha, chegamos", eu por impulso sorri e ele correspondeu, ficamos alguns segundos ali
brad:justin já acordou a (sn)
jus:ah sim já
vc:oi pai, chegamos?
brad:sim, venha vou te mostrar os atores
ele me mostrou eles eram:Kristen Stewart, Robert Pattinson(nao sei como se escrevekk'), Taylor lautner e outros á, eles eram bem legais, principalmente o taylor, OMG q corpo, mas enfim, gravamos a 1° cena, na seginda cena ia aconteceria um beijo, de quem?isso mesmo, eu e justin eu pedi, implorei, me ajelhei e nao teve jeito meu pai pegou o microfone e falou "açao", a cena era eu e o justin, num parque vazio

Cena on:

vc:porque me trouxe aqui?eu nao posso ficar por muito tempo eu....
jus:quero te perguntar algo
vc:fala logo-suspirada longa-
jus:por que vc nao anda comigo, porque voce nao quer
vc:tenho meus motivos
jus:ter motivos é desculpa agora?
vc:claro, sempre foi
jus:entao eu tenho motivos para fazer isso-beijo

Cena off:

ele me beijou e para falar a verdade nem era meu primeiro beijo, mas por outro lado, foi o mais carinhoso, ele me agarou meio com paixao?aff eu só posso estar louca mesmo, paramos o beijo e continuamos a cena, meio tensos mais continuamos, no fim da gravaçao meu pai disse q teriamos q dormir lá, pois já era meio escuro, todos foram para as cabanas, eu fui para um campo de flores roxas, me sentei lá e coloquei musica no meu celular, os unicos sons q eu ouvia eram os da musoca e os do meu pensamento, até q ouço alguns passos, q ficavam cada vez mais perto....
continuaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário