sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Made in The USA - Parte 4

pattie: Ainda bem Justin, que nós resolvemos voltar hoje
jus: mãe??Pai? O que voces estao fazendo aqui?
vc: Eu acho melhor eu ir pro me quarto
Corri pro me quarto e me troquei. Ainda ouvindo os gritos que a Pattie e o Jeremy davam com o Justin, resolvi dormir.

Acordei com o barulho da porta batendo. Abri.
jus: Acorda, temos que fazer o almoço, esqueceu?
vc: Não, o que houve ontem?
jus: Nada demais, só nao vamos poder sair depois das 15h
vc: o que? Tá brincando comigo né justin? Agora que esse lugar estava ficando legal, somos proibidos de sair. Affs ninguem merece!-Me joguei na cama-
jus: Eu sei, eu tava começando a gostar daqui tambem.
vc: E voce nao gostava?
jus: É claro que nao. Isso aqui é horrivel, e me dá tedio.
vc: Voce não precisa ficar aqui. Faz assim, eu finjo que virei uma boa menina e faço de tudo pra ser legal. E voce me ajuda. Em troca, quando eu for pra casa, voce vai tambem, pode ser?
jus:Tá. Seus pais deixaram uma lista.
vc:Lista? De que ?
jus: De coisas que voce teria que fazer para voltar. Mas nao era pra voce saber. Eles falaram que voce tem que aprender a andar a cavalo e fazer algumas amizades. O resto voce já fez. Cozinhar, arrumar o seu proprio quarto, etc. Voce tem que mostrar que fez amigos, mas agora vai ser impossivel sem as festas
vc: Eu tenho uma ideia. Eu tenho um novo amigo bem na minha frente.
jus: Voce provavelmente nao vai conseguir provar que somos amigos.
vc: Vamos eu nao vejo a hora de andar de cavalo e tirar umas fotos, assim tanto os seus pais quanto os meus vao acreditar... Tudo o que eu quero é sair daqui. Vamos andar de cavalo!-Eu disse pegando o meu celular-
jus: Vai de pijama?
vc: Não, foi mal eu esqueci- O Justin riu e eu fui pro banheiro me trocar. Vesti essa roupa:
Saímos e o Justin pegou dois cavalos e ambos montamos neles. Eram dificeis mas o justin ia me dando as instruçoes e eu tomava cuidado para tirar as fotos com o Justin aparecendo. Depois de quase duas horas andando de cavalo, nos perdemos.
vc: Justin, seu idiota! Pensei que voce sabia onde a gnt estava indo!
jus: eu saberia se vc nao virasse a cada 30 segundos pra eu tirar uma foto!
vc: Seu idiota! Nossa como eu quero sair daqui!! A culpa é toda sua! -Desci do cavalo- Cara, como eu to cansada- Eu disse enquanto me sentava numa pedra-
jus: Vai ficar aí sentada é?- Ele disse descendo do cavalo- Não quer ir pra casa não é?
vc: Se a gnt nao consegue nem achar a sua casa, como a gnt vai achar a minha- Eu disse me levantando e encarando ele-
jus: Voce é mesmo uma inutil né? PROCURAR! Sabe o que é isso? Quando a gnt procura, a gnt acha! Se voce ajudasse a gnt podia achar- Ele disse chegando mais perto de mim-
vc: Voce acha que eu devia procurar? Eu tenho certeza de que é melhor voce calar a boca e cuidar da sua vida!
jus: Cala a boca voce- ele sussurou, já que estavamos a centimetros de distancia-
vc: Voce é um otario- Eu sussurrei de volta-
E ele me beijou

Continuaa!!

Um comentário: