domingo, 1 de dezembro de 2013

Hoje, Amanhã e Sempre - Parte 2

O Justin abriu a porta e um monte de gente chegou, todos correram, quase passando por cima do Justin e entraram no corredor central. Todos passavam e gritavam "Oi" pra mim.
jus: Merda! Esqueci de te avisar. Escolhe um quarto, se sobrar.
vc: Acho melhor eu ir ver
jus:ok
Fui para o corredor e fui andando pelos quartos. Todos com as portas abertas, mas ocupados. Uns com grupos de amigas e outros com casais. Não havia nenhum livre. Voltei e falei proJustin, ele disse que no quarto dele tinha duas camas e que eu poderia ficar lá. Ele me levou até o quarto dele, que era assim:
jus: Coloca a sua mochila e as roupas em algum lugar aí. Eu vou lá embaixo ver se alguem quer que o dj começe agora. Fica a vontade ai.
vc: Valeu.
Coloquei minha mochila na cama dele e fui lá pra baixo. Chegando lá a música já estava alta, e todo mundo dançava. O Phillipe da escola me chamou e eu me juntei aos amigos dele. Muitos meninos e apenas eu e Monica de meninas.
Phillipe: E ai Dê? A gnt nao teve oportunidade de te conhecer, meu nome é Phillipe, espero que goste da escola
vc: Obrigada.
Phillipe: Vem dançar!-ele me puxou e começamos a dançar- Fiquei sabendo que voce vai dormir no quarto do Justin. O que vai rolar hein?
vc: Nada! Ele só me deixou dormir lá porque nao tinha mais quartos.
Phillipe: Tá! Seei! Vem dizer que voce nao tá louca pra ter alguma coisa com ele?
vc: Claro que não! O Justin é apenas um amigo.
Phillipe: Entao fale um pouco sobre o beijo de hoje...
vc: Era apenas verdade ou consequencia. Nada haver com gostar!
Phillipe: Hum-rum-ele disse ironico-

O resto da festa foram apenas musicas loucas e todo mundo se embebedando. Às 3h da manha todo mundo percebeu que tinha escola no outro dia e que prescisavamos dormir. Eu e o Justin subimos pro quarto, e o Justin estava muito bebado. Ele tinha bebido tres vezes mais do que todo mundo. Ele chegou cambaleando no quarto, se sentou na cama e começou a chorar.
vc: O que houve Justin?
jus: Eu sinto falta dela!-Ele me abraçou-
vc: Dela quem?
jus: da Selena!
vc: Quem é Selena e o que ela fez?
jus: Eu namorava com ela no ano passado, eu a amava muito e um dia ela me traiu, com outro cara e na minha frente! E ela ainda teve coragem de falar que nunca nem gostou de mim!
vc: Ah... Justin deita que amanhã a gnt tem que ir pra escola ainda.
jus: Ok-se deitou e dormiu-
Eu levantei e tomei banho. Nao iria conseguir dormir sem tomar um banho e sem pensar em tudo o que ele disse. Vesti o meu pijama:
Depois do que ele falou, eu me senti um pouco culpada. A Selena é a minha prima, e nós eramos melhores amigas no ano passado. Eu que pedi pra ela ficar morando aqui até o fim do ano, e nesse ano ela quer voltar outra vez. Mas ela sempre fez isso onde ela vai, só nao conhecia ninguem que tivesse ostado tanto dela. A maioria das vezes os caras só andavam com ela porque ela é bonita, e nao porque gostam. Entre os pensamentos, e dormi.

No outro dia

O Justin me acordou falando que já eram 11h da manhã. Levantei, fiz minhas higienes e tomei banho. Coloquei essa roupa:
E desci. Chegando lá o Justin tava dando tchau pra todo mundo. Só sobrou eu, ele e o Matheus. Sentamos no sofá e ficamos vendo tv.
matheus: E ai Dê, Justin
nós; Eai
matheus: Ouviu a choradeira dele ontem Dê?
vc: Ouvi? Ele veio chorar e só dormiu depois que eu coloquei ele pra dormir! Parecia um criança
jus: Uma criança fofa pelo menos! E eu nao chorei!
matheus: Só sairam lagrimas dos seus olhos e voce ficou fazendo ruídos falando de "VoceSabeQuem"
jus: Aff ninguem merece voces!-ele disse rindo-
vc: Aliás a culpa é meio que minha. A Selena é minha prima, e foi eu quem a chemei pra morar comigo no ano passado. Espero que voce me perdoe
jus: Como voce sabe que o nome dele era Selena?
vc: Um bebado chorando me contou-Eu disse e todos começamos a rir-
Matheus: Então, eu to com fome. Quem sabe cozinhar?-Os dois olharam pra mim-
vc: Eu só sei fazer Miojo e frango frito
jus: Vou fingir que nao ouvi o "Só" enquanto te vejo cozinhar
matheus: Como voce sabe fazer só frango frito e mais nada?
vc: Eu aprendi pq eu gosto muito e meu pai nao gosta de frango. 
Fomos todos para a cozinha e eu fiz o frango frito. Comemos e percebemos que ainda eram 12h e que a escola só começa 13:30. Liguei pro meu pai e falei que tinha sido tudo bem e que já havíamos almoçado. Pegamos o carro do Justin e fomos para a pista de skate fora da cidade. Ela fica na cidade vizinha, mas é bem difici de se achar. Eu concordei em faltar aula. O Justin me emprestou um dos skates dele. Na primeira tentativa eu levei uma queda. Na segunda eu caí feio, e ralei o joelho. Entao o Justin resolveu me ajudar enquanto o Matheus tentava ligar pro pai pra falar que nao iria pra escola. Eu subi no skate e o Justin ficou do meu lado, segurando as minhas duas maos. Até que a gnt se olhou e rolou um clima. Ele veio, e eu ainda encima do skate caí. Meu tornozelo começou a doer muito, entao eles me carregaram até o carro e me levaram para o hospital, eu estava chorando e gritando muito
Dr: Andressa, como voce se machucou?
vc: Eu estava aprendendo a andar de skate com os meus amigos
dr: Ok, entao a gnt vai ter q engessar seu pé, e falar com seus pais
vc:Ok
Ele engesou meu pé e o Justin me levou pra casa.
Jus: Espero que o seu pai deixe voce ir lá pra casa mais vezes. Foi mal pelo pé
vc: Tudo bem, ele só vai querer que eu fique em casa o tempo do atestado medico. Tchau
jus:tchau, perai eu te ajudo -ele me levou até a porta- agora sim, tchau
Entrei em casa, e meu pai logo perguntou o que tinha acontecido. Contei pra ele, e ele penas pediu que eu ficasse de repouso no meu quarto. Ele me disse que teve uma proposta incrivel de trabalho, mas era na frança, e ele ficaria lá por 7 mêses. Pediu que eu chamasse alguma amiga pra ficar comigo. Liguei pra Sandra, minha melhor amiga do ano passado, mas ela disse que tinha se mudado pra longe, e nao poderia ir. Entao fiquei sozinha.

Um tempo depois

Eu, o Justin e a Monica estamos muito amigos. Eles estão ficando aqui em casa comigo. Chamamos o Matheus mas ele nao quis vir por causa da Monica. Então passavamos as noites comendo FastFood e vendo filmes. Até que um dia a tia da Monica ficou muito doente, e a Monica teve que ir até a cidadezinha que ela morava, para fazer companhia a ela. Ela foi com data marcada para voltar apenas depois das ferias, que começariam daqui há uma semana. 
Justin: Eai, vai pro baile com quem?
vc: Até agora? Com meu vestido e meu carro-rimos- e voce?
jus: Também, mas eu nao vou de vestido
vc: A escola e seus bailes cliches. Deviam fazer os alunos serem legais uns com os outros, não uma menina ficar esperando o cara convidar ela ou deixar um menino triste pq queria convidar alguem que ja foi convidado.
jus: Concordo. Posso te perguntar uma coisa?
vc: Claro, pergunta!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário