quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Made in The USA - Parte 1

vc: Pai a Miley nunca me forçou a nada!!
pai: Mas ela pode forçar!
vc: Ela nunca faria isso!-Saí correndo e fui até a casa da Miley-

Miley é a minha melhor amiga desde o mes passado, e ela fuma um pouco. Ok, ela fuma muito, mas eu nunca toquei em um cigarro de maconha, e nem quero. Na casa dela ela fuma apenas no quarto e com o ventilador ligado para que o pai nao perceba, o pai dela nao é uma pessoa muito calma.
vc: Oi miley, seu pai tá em casa?
miley: sim, vem, vamos lá pro quarto e vc me conta o que houve-Subimos e entramos no quarto-E ai, o que houve dessa vez?-Ela disse ligando o ventilador e acendendo um cigarro-
vc: Meu pai acha que voce vai me forçar a fumar
Miley: Que isso fofa? Eu tentei te dar um cigarro mas vc nao aceitou entao nao vou tentar denovo
vc: Eu sei disso mas ele insiste que voce nao é....digamos.....decente
miley: Eu nao sou? Quais foram os argumentos dele?
vc: Ele disse que andar por ai de blusa cortada e short mostrando a bunda nao é uma boa coisa
miley: Mas é confortavel, voce devia esperimentar
vc: miley voce sabe que eu nao gosto, mas eu vou pra casa agora, meu pai ja deve estar atras de mim, tchau
miley:tchau amiga, boa sorte e me liga amanha

Saí da casa dela e fui pra sorveteria. Tomei sorvete e fiquei lá até escurecer. Voltei pra casa e chegando lá tinham malas no chao. Abri uma e vi minhas roupas
vc:Mãããe!-gritei- Porque as minhas coisas estao em malas???
mae: Filha, olha eu e seu pai tomamos uma decisão
vc: Ótimo, vou poder andar com a Miley ou voces querem que eu ande com ela sem voces saberem?
mae: Senta aqui-Ela disse se sentando no sofá, e eu me sentei ao lado dela- Demi voce sempre foi uma menina incrivel e muito meiga, desde que a Miley apareceu voce tem mudado muito
vc: Eu nao mudei, eu cresci mae
mae: Mudou sim, e para que voce tente achar a menina carinhosa que existe aí dentro, voce vai viajar
vc: Serio? Tipo eu me comporto do meu jeito e ainda ganho uma viagem?
mae: Você vai pro Tenesee
vc: OQUE?? Mãe eu nao quero ir para aquele fim do mundo! Não tem nada lá
mae: Filha voce precisa ir
vc: E eu vou pra lá e volto quando?
mae: Já que as ferias começaram ontem vá para lá e passe as ferias, se não der certo vai ficar lá até nas aulas.
vc: Mãe, sabe que isso tudo é uma perda de tempo né? Eu vou voltar do mesmo jeito, pra falar a verdade eu vou ficar aqui. Ninguem vai me levar
pai: Filha entra no carro, já coloquei as suas coisas lá e a Pattie já está no aeroporto te esperando
vc: Pai, por favor!
pai: Entra
vc:Mãe!
mae: Vai Demi, vou sentir a sua falta
vc: Voce que tá me mandando ir, deve estar aliviada de nao me ver aqui, os dois vivem viajando a trbalho, mas qd estamos de ferias tem que me mandar pra longe! Eu vou, mas nao reclamem se eu nao voltar.- Entrei no carro e dei a partida-
Chegando no aeroporto fui para o portao de embarque. Uma mulher estava com uma plaquinha escrito "Demi Lovato - Tenesee". Ela estava bem vestida e carregava duas malas, uma grande e uma media.
vc: Oi, sou a Demi, voce deve ser a Pattie
pattie: Sim, sou eu, seus pais falaram sobre a viagem pra voce, certo?
vc:Sim, vamos pro aviao logo, não estou com animo pra esperar
pattie: Meu filho e meu marido estão vindo logo ali, Demi esses são Jeremy, meu marido-O comprimentei- e Justin o meu filho
vc: Oi, agora vamos pro aviao, por favor?
Jeremy: Vamos
Peguei as minhas malas e coloquei no detector de metais, passei e entrei no avião. Sentei na janela e Pattie do meu lado. Peguei a minha almofada e encostei na janela, acabei dormindo.
Acordei com o movimento do avião descendo. Passei no banheiro do aeroporto e fiz minhas higienes. Pegamos um taxi e fomos para uma casa assim:
Pattie: Finalmente, de volta a fazenda. Demi seu quarto é a ultima porta depois da cozinha-Ela disse apontando para a cozinha
vc:Obrigada
Entrei no quarto e me deparei com esse quarto:
Comecei a colocar as minhas roupas nas gavetas e coloquei meu celular no encaixe dele, caso alguem me ligasse:
Fui no banheiro que tinha ao lado do quarto e tomei banho. Me vesti:
Quando eu cheguei na cozinha Pattie disse que eu nao precisava me arrumar e pediu ao Justin para me levar ao estabulo. Eu estava torcendo para nao ser o que eu estava pensando...

Continuaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário