quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Made in The USA - Parte 2

Sim, era exatamente o que eu estava pensando. Cavalos, muitos cavalos. Suspirei em desânimo.
jus: Desanimo? Tipico de garotas como voce
vc Como eu? Como assim?
jus: Patricinhas mimadas e acostumadas a ter tudo na mao
vc: EU, patricinha mimada? ai perai que eu vou rir!
jus: Claro que é, olha a roupa que voce colocou! Não tem nenhum paparazzi aqui, nem mesmo pessoas interessadas em ver alguem. Todos estão ocupados vivendo uma vida
vc: Eu queria viver a minha- Sussurrei- Pode andar de cavalo aí, eu vou me sentar naquele banco e vou ficar fazendo..... Hum.... Nada
jus: Vem aqui, escolhe um
vc: Um cavalo?
jus: Não nao, escolhe um tipo de ração pra eles. É claro q é o cavalo
vc: Eu quero aquele- Apontei pra esse:
jus:Mais esse é o...Deixa pra lá. Pega ele aí e coloca a sela
vc: onde tem sela?
jus: Na sua frente
vc:Isso?-Eu disse apontando-
jus: Aff deixa que eu coloco logo- Pegou a sela e colocou no cavalo- Agora sobe e tenta andar
vc: Tá- subi- Anda cavalo, andaaa
jus: Tenta fazer isso- Ele subiu no cavalo dele e me mostrou-
vc: Tá- Fiz do mesmo jeito que ele- Isso me dá tédio. Tem wifi aqui?
jus: Não
vc: Tá brincando? Como eu vou tweetar as coisas ou conversar com meus amigos
jus: Simples, nao vai falar com eles, foi pra isso que o seu pai te mandou aqui.
vc:-desce do cavalo- Eu sei
Saí correndo e fui para uma floresta ue havia atras da casa. Ouvi barulho de agua de fui seguindo. Ouvi os passos do Justin me seguindo e fui mais rapido. Quando vi a cachoeira fiquei maravilhada. Ela era simplesmente linda:
Eu me abaixei pra entrar na água, mas senti maos me empurrando entao caí na agua.
vc:Justin!
jus: -Pula na agua- Isso nao é maravilhoso?
vc: Se eu pudesse entrar sozinha, sim-Joguei agua nele-
jus: Guerra de agua!- A gnt começou a jogar agua um no outro-
Passamos o resto da tarde na agua, até que eu fiquei com fome e resolvemos ir embora.
vc: Agora a minha meia calça tá toda molhada!
jus: Voce só sabe reclamar menina!
vc: Não to reclamando, estou apenas contando os fatos!! E quer saber eu nem queria estar aqui, meus pais me obrigaram. -Entrei na casa-
jus: Eu vou sair, avisa pra minha mãe
vc: NÃO!-Entrei no meu quarto e peguei o meu celular-
Tentei ligar pra Miley, pra minha mae, pro meu pai, pra todo mundo. Mas nem sinal tem aqui. Fui na sala onde Pattie e Jeremy assistiam um filme.
Vc: Pattie como eu vou falar com os meus pais? Não tem sinal aqui e nem internet
pattie: Tente mandar uma carta, ou coisa parecida
vc: carta? Ai meu Deus como voces vivem assim??
pattie: Rápido porque o carteiro passa aqui daqui a 10 minutos
vc:Ok
Fui pro meu quarto e de repente uma pedra bate na minha janela...

Continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário