segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hoje, Amanhã e Sempre - Parte 4

Justin P.O.V.

Quando eu entrei na festa a Dê e o menino estavam se pegando. Eu fiquei apenas parado lá enquanto os meus neurônios pareciam estar fervendo. Quando eles pararam eu só consegui ouvir ela dizer "Eu acho que estou gostando de você". E os dois ficaram abraçados dançando. Quando o garoto saiu por um tempo eu cheguei nela e disse:

Andressa P.O.V.

O Log se ofereceu para pegar um ponche pra mim, e eu fiquei encostada na parede esperando ele. O justin veio até mim e falou:
jus: Parece que voce nao recebeu a minha mensagem
vc: Claro que eu recebi! Ela ficou uma graça na lixeira do meu celular!-Eu disse sorrindo-
jus: Se voce nao vai me ouvir por bem, vou ter que falar por mal
vc: Liçensa Justin, oi Log, obrigada-peguei o ponche- Esse é o Justin, um amig meu, justin esse é o Log, o meu....-Fiquei indescisa
log: Namorado?
vc: Isso mesmo, meu namorado. Log eu quero ir pra casa. Voce pode me levar?
log: Claro, prazer em conhece-lo Justin
jus: Pelo contrario, eu vou levá-la
vc: Nao vai nao
jus: Vou sim
vc: Tenta-Eu disse com cara de marrenta-
jus: Voce que pediu-Me pegou no colo-
log: DÊ volta!
vc: Justin me largaaaa!!!!-Eu disse me debatendo-Log vai pra casa, amanha a gnt conversa
jus: Otimo, vou ter que levar voce pra longe
vc: Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai justin!!! Seu otario n ta vendo que tá todo mundo olhando nao??
jus: Férias baby, amanha já nao tem mais aula
vc: Me larga!!! Socorroooooo, tem um maluco me carregando-Ele me colocou no carro-
jus: Shhhh
vc: Justin me tira daqui, por favor! Eu gostei do Log, ele é um cara legal e nao merece isso
jus: A Monica pega ele, voce já tem dono
vc: Nao sou cadela pra ter dono, e eu to slteira, nao quero fazer mais nada a nao ser curtir
jus: -Estacionou o carro- Entao vem curtir comigo-Ele me beijou, mas nao foi um beijo qualquer, foi um beijo intenso e eu coorespondi porque já fazia tempo que tudo o que eu queria era beijar ele-
A gnt foi descendo do carro e entramos na casa dele. Chegando lá nos deitamos no sofá, sem parar o beijo por um segundo. Ele deitou comigo. Paramos o beijo e eu o abraçei. Dormimos abraçados pelo resto da noite. Quando acordei ele ainda dormia. Fui no quarto dele, peguei um dos livros na estante e escrevi na contra capa:

Acho que eu não podia ter feito algo melhor, a não ser ficar com o Logan pra te testar, espero que ainda me queira do jeito que quis ontem. O Log vai ficar bem depois que eu o apresentar a Sandra, eles moram perto  um do outro. Vou pra casa, meu pai já deve estr ligando lá. Beijos, Dê
 Fui andando até a minha casa, que não era longe. Chegando lá tomei banho e vesti essa roupa:
 E fui fazer caminhada. No mesmo lugar onde eu e log nos conhecemos ele estava sentado. Falei pra ele que eu nao achava que ele era o melhor cara pra mim e dei o numero da minha amiga. Concordamos em ser amigos, e eu voltei pra casa, chegando lá meu celular tinha uma mensagem:
Oi Dê! Vi o seu bilhete, espero que já tenha falado com o Logan. Você está fazendo algo importando? Se não, vamos a praia! Eu chamei o Matheus e a Monica, que volta hoje porque sua tia já está melhor. Espero que eles voltem. Passo na sua casa 11h pra te buscar.
Já eram 10:45, entao vesti meu biquini
E uma roupa leve por cima:
Desci e entrei no carro dele.
Jus: Oi-Beijo- Como foi mesmo que eu ganhei uma namorada tao gata?
vc: Eu nao sei, acho que eu que escolhi o cara certo-Abraço-
jus: A monica concordou em ir com o Matheus e ele também, eles vao em outro carro.
vc: Perece que tá tudo dando certo!
jus: Não parece, está
Chegando na praia curtimos um dia longo e duradouro todos juntos.

Um ano depois

Matheus e Monica voltaram, e estao felizes juntos. Logan e Sandra sao bons amigos, mas todos desconfiam de algo a mais. Eu me formei e estou indo para a faculdade agora. O Justin está sempre comigo, já que eu me mudei da casa do meu pai. Eu e o Justin estamos noivos e felizes com isso. Os pais dele sao os melhores pais do mundo e meu pai e eles viraram amigos. Todos os dias antes de eu ir pra a minha faculdade e o Justin para a dele, nos beijamos e repetimos
                                             Hoje, Amanhã e Sempre 
Fiiiiim!!!
Espero que tenham gostado, e logo logo eu volto com uma IB novinha em folha pra voces!
by: Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário