segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hoje, Amanhã e Sempre - Parte 3

Jus: A Selena vai vir pra cá?
vc: Voce quer convidá-la pro baile né?
jus: Não, é que... Não quero ver ela denovo
vc: Ela não quis vir, disse que estava ocupada com....-Travei-
jus: O novo namorado né?
vc: Sim, sinto muito
jus: Tá tudo bem, ela é uma otária. Eu acho que eu vou tomar banho, depois dormir.
vc: Tá
Ele subiu e tomou banho. Eu fui tomar banho para dormir quando ele saiu do quarto dele só de cueca.
vc: Opa, desculpa! Eu tava indo tomar banho
jus: Tudo bem, eu só ia comer alguma coisa.
vc: tá- entrei no banheiro-
Depois de tomar banho eu coloquei apenas isso, já que estava muito calor:
(A preta do mustache)
E vesti apenas uma calcinha por baixo. Deitei e dormi.

Acordei com o sol na minha cara. Pensei que fosse o sol mas era neblina. Levantei e desci. Tomei café da manha e quando estava subindo as escadas o Justin desceu
Jus: Bom dia, dormindo assim denovo?
vc: O que seria das noites quentes sem um pijama adequado?-começamos a rir-Eu vou trocar de roupa ali, ja vlto-entrei no meu quarto, tomei banho e vesti essa roupa:
Desci e encontrei o justin. Fomos pra escola e ele ficou com uma menina na hora da saida. Eu vi a cena e fiquei com raiva, mas sem saber o porque. Corriaté ele e peguei a chave do carro no bolso dele. Ele parou de beijar a menina e veio atras de mim
jus: Dê o que foi?
vc: Não vejo a hora de chegar em casa! Divirta-se!-Acelerei o carro e saí cantando pneu-
Chegando em casa eu peguei minha bicicleta e saí. Fui até o centro da cidade e fiquei andando de bicicleta a tarde inteira. Até que uma bicicleta veio em minha direçao. Um menino estava encima dela e caiu encima de mim.
vc: Ai! Olha por onde anda!
XxX: Desculpa-Ele disse se levantando e me dando a mão- Quer ajuda?
vc: Não, acho melhor eu ir pra casa-Disse olhando para a minha perna, que sangrava- 
XxXx: Vem, eu te ajudo a parar com esse sangue aí
Ele me levou até uma lanchonete e comprou uma garrafa de agua e jogou na minha perna
vc:AAAAAi!- disse quando ele jogou-
XxX: Calma, é só pra limpar. Meu nome é Logan Lerman, espero que me desculpe
vc: Tá tudo bem.
Logan: Quer ajuda pra ir pra casa?
vc: Não, mas agradeço se voce nao me atropelar denovo-Eu disse e rimos- 
logan: Gostei de voce, acho que poderemos nos conhecer melhor. Você vai no baile da Jackson High?
vc: Estudo lá, nao sei se vou
logan: quer ir comigo?
vc:tá, nos vemos amanha?
logan: amanha, tchau
vc:tchau-disse e peguei minha bicicleta- Eu moro na rua Mallete, 37
logan: Estarei lá às 8h, posso tirar uma foto sua?
vc: Só se for no meu celular-Ele tirou a foto:
vc:Agora olha aqui, minha vez-tirei a foto:
logan: Eu pareço um otario nessa foto
vc: Você tem grandes chances de ser um otario
logan: diga duas
vc: Voce me atropelou e logo depois me chamou ora sair, isso nao é normal
logan: Eu nao sou normal, nunca quis
vc: Somos dois, mas agora eu vou pra casa, tenho um baile pra ir amanha
logan: Eu tambem acho que eu tenho um pra ir
Peguei a bicicleta e fui pra casa. Chegando lá o justin estava sentado no sofá.
jus: O que deu em voce?? 
vc: Eu estava com raiva justin, precisava sair de lá e voce parecia que ia demorar-Eu disse sarcastica-
jus: A escola é longe Andressa, demorei mais de uma hora pra chegar aqui
vc: E o problema é de quem?? Eu vou sair agora, precisa fazer umas compras
jus: Pode me dizer pelo menos pra que?
vc: Eu tenho um baile pra ir amanha, nao sei se voce se importa mas eu conheci um cara muito legal hoje, e ele me chamou pra ir.
jus:Espero que se divirta com aquele otario
vc: Nao chama ele de otario, voce nao sabe nem quem ele é!
jus: Nao sei, mas quando souber vou ter certeza de que ele é um otario
vc: Ele é monos otario que voce! E quer saber? Eu nem acredito que eu já fui afim de voce-eu disse e uma lagrima escapou do meu olho, limpei ela rapidamente e peguei a chave do carro- Agora pega as suas coisas e vai pra casa, esse nao é o seu lugar
Saí e fui pro shopping. Chegando lá comprei o vestido e o sapato e voltei pra casa. Chegando lá o Justin tava colocando a mala dele no carro. Parrei direto por ele e fui pro meu quarto. Chegando lá tomei banho e dormi. 
Acordei no outro dia e fui pro salao de beleza. Enquanto estava fazendo o meu penteado meu celular vibrou:

"Acabei de achar o verdadeiro otario, tava bem na frente do espelho" E a mensagem era do Justin. 
Exclui a mensagem e fui para a manicure. Depois de me arrumar já eram 18h, entao fui pra casa tomar banho e me vestir. Fiquei assim:
Às 8h em ponto ouvi a campainha. Abri a porta e vi o Logan assim:
Logan: Uau! Voce já tava linda ontem, hoje entao acho q voce vai acabar ficando com outro cara, não comigo
vc: Acho mais facil voce. Tá muito lindo pra mim
Logan: Posso?-Ele disse me dando a mão-
vc:claro
Entramos no carro e fomos para o baile. Chegando lá o Justin estava na porta. O Logan abriu a porta pra mim, e segurou a minha mão.
vc:Logan nao liga pro q o Justin disser, ele só tá com raiva porque eu peguei o carro dele. Tá?
logan: Não consigo ver ninguem aqui alem de voce.
Fomos andando até lá dentro e chegando lá estava tocando musica lenta
logan:Quer dançar?
vc:Claro-Começamos a dançar-
logan: Me fale um pouco sobre voce
vc: Meu apelido é Dê, sou filha de pai solteiro e mae sumida-rimos- E eu adoro olhar nos seus olhos, parece que o mundo para
logan: Hmm, deixa eu ver.... Meu apelodo é Log, moro muito longe dos meus pais e eu amo abraçar garotas lindas e dançar com as mais especiais como voce
vc: Você sabe fazer uma garota se sentir bem
log: Eu nao sei, eu só tento fazer as especiais verem que sao especiais
vc: eu nao sou especial, sou só uma menina desocupada fingindo que sabe dançar-rimos-
log: Você é sim, especial pra mim-Nos beijamos-

Justin P.O.V.

CONTINUAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário