quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Made in The USA - Parte 3

Abri a janela e um menino com mais ou menos 1,80 estava acenando.
vc: Olá
XxXx: Oi, eu sou o Ryan, amigo do Justin
vc:Olá ryan
ryan: O Justin não te contou né? Tem uma festa lá em casa hoje, vai pra lá mais tarde
vc: É uma festa caipira?
ryan:Obvio que nao!
vc: Então eu vou, só vou me arrumar

Tomei banho e me vesti:
Fiz essa make:
E deixei o meu cabelo solto. Avisei para a Pattie que estava saindo mas ela insistiu que eu nao devia. O Ryan ainda me esperava na janela, entao ele pegou uma escada e eu desci por lá
vc: Valeu Ryan, prazer em conhecê-lo, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi
ryan:Então Demi, só tem uma coisa pra voce saber
vc: O que?
ryan: Nunca, nunca mesmo conte pra ninguem aonde estamos indo, certo?
vc: claro, mas porque?
ryan: Os pais da regiao são meio caretas-Ele disse abrindo a porta do carro pra mim- E não gostariam de saber que os filhos saem a noite
vc; Então quer dizer que a Pattie nao sabe onde o Justin está agora?
ryan: Exatamente-ele ligou o carro e seguimos em frente-
Ele foi acelerando e me falando um pouco sobre ele. Ele tem 17 anos e estuda numa escola da regiao. Ele, o Justin e os amigos são do time de basquete da escola. Ele gosta muito de jogar videogame e de jogar basquete. Ele namora uma lider de torcida chamada Samy e ela é a capitã das lideres de torcida. Parei de prestar atenção quando o Ryan virou o carro bruscamente em direção a uma caverna, só que aquela nao era a entrada. Era a parte rochosa e cheia de plantas. Fechei meus olhos mas nao batemos. Passamos direto.
ryan: Calma Demi, é só uma ilusão de otica, a imagem de uma caverna, mas atras fica a casa de festas do pessoal da cidade. Voce nao precisa se preocupar, ninguem acha isso aqui.
vc: Ah sim.
Descendo do carro a musica já era muito alta. Do lado de fora nao se ouvia um barulho se quer. Entrando na casa tinham muitas pessoas. Garotas dançava encima das mesas e das escadas. Casais se agarravam nos cantos e na pista de dança tinham muitas pessoas dançando. Ryan me levou até um grupo de garotos
ryan: Demi esses são Chris e Chaz, garotos essa é a Demi
vc:Olá
eles:Oi
chaz: Olha digamos que o Justin é cego
vc: Por que?
chris: Ele disse que você era feia, e que era uma patricinha mimada
vc: Ah tá
chaz: Vem dançar!-Ele e o Chris, cada um segurando em um braço meu, me levaram para a pista de dança-
Dançamos a noite toda e eu assumo que bebi um pouco a mais do que devia. Ryan me levou pra casa às 4h da manhã e por causa do meu estado eu demorei mais ou menos meia hora pra subir a escada enquanto ele e Justin riam de mim. Chegando no meu quarto deitei e dormi.

Acordei com batidas na porta.
vc: Quem é?
jus: Sou eu, o Justin. Tá na hora do almoço e como os meus pais foram trabalhar o almoço é por nossa conta hoje.
vc:Já vou- eu disse me levantando-
Tomei banho e vesti essa roupa:
Saí do quarto e fui pra cozinha onde o Justin estava cozinhando
vc: Justin voce tem remedio pra dor de cabeça?
jus:Tenho sim, tá ali na bancada, dentro da caixinha de primeiros socorros. Ressaca? Quem mandou beber to jeito que bebeu ontem?
vc: Aff Justin me deixa em paz-Eu disse pegando o remedio e bebendo água- A culpa é inteiramente dos seuas amigos, que me chamaram pra festa e perguntaram se eu queria alguma coisa
jus: Mas voce sabe que não precisava aceitar né
vc: Eu não to com cabeça para as suas provocações hoje Justin.-Sentei na mesa-
jus: Vai fazer alguma coisa aí?
vc: De preferencia eu deito e espero o remedio fazer efeito!-Eu disse me levantando-
jus: Demi meus pais ficam a semana inteira fora do Tenesee, e só voltam nos fins de semana, então voce vai ter que fazer alguma coisa
vc: O que por exemplo?
jus: Sei lá, mas se quiser comer, vai ter que fazer a comida
vc: Justin voce já tá aí, por favor né
jus:Olha eu to fazendo macarronada, se quiser outra coisa vem e faz
vc: Eu gosto de macarronada. Eu vou ver algum filme ali na sala

 Fui pra sala e coloquei o filme "Jogos Vorazes" e fiquei assistindo. O Justin chegou com dois pratos com macarrao e me deu um
jus: Pelo menos voce tem bom gosto pra filme
vc: Eu tenho bom gosto pra maioria das coisas, só não tive chance de mostrá-las ainda
jus: Duvido você conseguir mostrar seu bom gosto. Você tá aqui em casa já faz algum tempo e não mostrou isso ainda
vc: Então faz assim, depois do almoço voce me leva num shopping e eu mudo totalmente o seu estilo!
jus: Tá bom, mas duvido que fique bom
vc: Então tá
Depois de comer eu fui no meu quarto e peguei meu celular e carteira enquanto o justin tomava banho pra ir. Ele saiu do quarto dele assim:
vc: Gostei da roupa, mas pode ficar melhor...
jus: Vamos?
vc: Vamos
O Justin pegou a chave do carro e fomos em direção ao shopping. Chegando lá rodamos umas vinte lojas até achar o que eu adorei. Chegando em casa o Justin confirmou com o Ryan sobre a festa de hoje e foi se arrumar. Tomei banho e me arrumei:
Quando desci o Justin estava me esperando vestido assim:
(A do meio)

Vc: Pqp!-Eu disse enquanto ele saia do quarto-
jus: Quer levar um babador? Ou prefere tirar uma foto pra durar mais?
vc: Só estou observando o meu talento. Cara, como eu não percebi que eu podia fazer um menino feio e chato virar isso?
jus: Vou fingir que não ouvi
vc: Tá foi mal, só chato
jus: Vamos? O Ryan já deve estar pertubado porque não chegamos
vc: vamos
Entramos no carro e fomos para a "Casa de festas". Chegando lá ela estava mais lotada do que sempre, e a maioria olhando pro Justin e falando sobre ele. Eu estava me distanciando dele e indo atras do Ryan, que conversava com os meninos e uma garota.
vc:Oi Ryan
ryan: Oi Demi, essa é a Caitlin
cait: Oi Demi, o Ryan estava me falando de voce, parece que alguem conseguiu ficar meio bebada na festa de ontem
vc: Nem me lembre disso. Eai quem quer ir dançar ?
todos: Uhull!!
Fomos para a pista de dança e dançamos bastante. Até que eu percebi que o Justin estava num canto beijando uma menina.
vc: O que uma roupa melhor nao faz hein-Eu disse cutucando o Ryan e apontando pra onde o Justin estava-
ryan: Demi, acho melhor voce me levar pra comprar roupas amanha! Cara você é um A-R-R-A-S-O!-ele disse fazendo voz de mulher
Depois de rirmos muito do Ryan e dançar a noite inteira eu e o Justin fomos pra casa.
jus: Cara, ainda bem que os meus pais passam a semana fora daqui, se eles estivessem aqui eu estaria morto.
vc:Justin... Acho melhor voce parar...

Continuaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário