segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Heartbreaker-parte 5

Vc: te ajudo a falar com eles se vc fizer uma coisa pra mim!
Samy: o que?
Vc: deixe a Katy longe de mim por umas duas semanas
Samy: por que?
Vc:pq ela atrapalha meu lance com o Jus
Samy: vou pensar, eu tenho que ir na casa da minha mae, dps eu volto. Ok?
Vc:ok-saiu-
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem p o Justin:
"Chama o Ryan e vamos p o aeroporto, ja ja estamos lá. Obs: traz o Ryan p a Samy nao segurar vela"
Chamei a Samy e ela concordou em ir. Fizemos nossas malas e fomos ate o aeroporto onde meu jatinho particular estava pousado. Encontrei o Justin e o Ryan e fomos p o avião.
vc: Gente entrem e sentem q o aviao já vai decolar-corremos e nos sentamos-
Ryan: P onde a gnt vai? Pq o Justin só me chamou e n falou nada
vc: Vamos p a ilha mais deserta de todas!! Tenho uma casa lá. Ela fica no meio do pacifico, ninguem consegue achar ela!
Ryan: e como o piloto vai achar
vc: Sua anta, ele sabe aonde fica!
justin: uiii essa doeu até em mim!-me abrçou-
Ryan: ui foi mal- virou p o lado e foi conversar com a Samyra
vc: Justin eu tenho que te contar uma coisa
jus: claro, fala
vc: mas vc vai ter q ser o mais compreensível o possível!
jus: claro, fala
vc: a Samy é a sua irmã, mas qd ela era bem pequena sua mãe deu ela p uma outra família.
jus: MAS-gritou e eu tapei a boca dele-
vc: shhhh
jus:mas como assim?
vc: a mãe dela disse isso p ela qd ela era bem pequena. Justin mas, tenta entender, ela nunca falou com voces por medo da Pattie recusá-la novamente!
jus: mas ela? A excluida?
vc: Justin para! Vc querendo ou n ela é sua irmã!! Se vc recusar ela eu vou recusar vc!
jus: mas o q tem a ver ela com vc?
vc: pq se vc recusar ela eu vou saber q vc é um sem coração, e que fique claro que eu posso mandar o piloto voltar, e como sempre acontece eu posso me mudar p bem longe de tudo
jus: eu nao quero vc longe, ok vou ser legal com ela
vc: mas nao fala q eu te contei tá? Ela pediu segredo
jus: ok-me abraçou e me deu um beijo na testa-Olha eu to achando uma coisa...
vc:-olha p ele rápido- o que?
jus: eu acho que eu te amo!
Naquele momento paralisei, meus olhos se encheram de lágrimas e lembranças vieram na minha mente, da ultima vez que alguem havia falado isso p mim:
John: Demi, eu te amo
vc: Eu também te amo John!
3h depois eu o vi beijando outra garota

jus: Demi??? Oi?
vc: eu tenho que ir ao banheiro-levantei e corri p o banheiro.
Chegando lá me desmanchei em lágrimas e percebi o que tinha feito nos ultimos 4 anos: A mesma coisa que um vez fizeram comigo, partindo corações e ensinando caras que acham q tem tudo, perceberem que o amor é tudo, e quando eles percebiam isso eu simplesmente quebrava o coração deles com palavras sujas de verdade. Contava que eu só estava brincado com o coração deles.
O avião pousou. Todos desceram com suas malas, e o Justin levou as minhas. Peguei a minha bolsa de maquiagem de emergencia e me maquiei. Desci e os levei até a casa. Chemei o Justin p o quarto onde iamos ficar. Era enorme e tinha uma saída que dava diretamente no mar. Me sentei na cama e comecei a falar:
vc: Justin, me desculpa por eu ter me destraído na hora q vc me disse q me amava. Mas a verdade é que...-suspiro- Eu ia fazer uma coisa com voce, uma coisa que eu já fiz com muitos, muitos caras legais que mereciam mais de mim. Mas quando vc disse que me amava, tudo que eu fiz passou pela minha mente-comecei a chorar- Eu fiz garotos com a vida ganha perceberem que o amor era o que valia, e eu parti o coração de muitos deles, acho que você não merece isso de mim. É por isso que a Katy não gosta de mim. Eu já fui amante do namorado dela, sabendo que ele era comprometido e depois o deixei sem chão. Nesses 4 anos com essa vida de magoar gente, ninguem disse que me amava! E eu desisti de tudo isso p vc ser feliz com quem merece. O piloto ainda tá esperando voce, se quiser pode pegar o voo e voltar p casa, esquecer q eu existo e pedir desculpa p a Katy.
Jus:....
Continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário