sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Heartebreaker-parte 9

Quando estavamos entrando fomos procurar os nossos lugares. Sorte! Ficamos um do lado do outro. Sentamos e ficamos esperando a hora q iria começar. Enquanto isso eu resolvi puxar assunto
vc: Então... E o que foi aquele beijo? Eu assustei, n tava esperando-sorri de leve-
jus: eu to gostando de vc! Quer ficar cmg?
vc: justin vc já me deu um fora uma vez, vc consegue dar outra!
jus: vamos começar tudo de novo?
vc: claro, oi eu sou a Demi
jus: Oi, meu nome é Justin, tá procurando o seu armario?-rimos muito-
Depois da premiaçao eu e o Justin nos acertamos, e namoramos por um tempo, se terminamos? Só o tempo pode dizer!

Fim!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal eu espero que tenham gostado de Heartbreaker, mas chegou ao fim :(
Mas sabe o que vai acontecer? Vou postar outra IB!!! Provavelmente até amanha às 22h eu posto ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário