quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Heartbreaker-parte 8

jus: ok
vc: Hã?? É pegadinha? Deram p me trollar hoje?
scooter: é sério Demi, bem então vão p casa e descansem pq amanha quero vcs dois aqui às 11:00, pois vamos almoçar juntos p q de algum jeito vcs sejam amigos nesses meses q vão trabalhar juntos!
vc&jus: ok
Nos levantamos e saímos. Fui com o meu carro até em casa. Qd cheguei lá vi que um corro preto fosco estacionou do outro lado da rua, e ninguem saiu de lá. Fiquei um tempo espiando pelo portão mas ninguem saiu. Depois de alguns minutos entrei em casa. E fui direto p a janela, já que a curiosidade n iria me deixar fazer nada além de descobrir quem era.Fiquei assustada quando vi quem era
vc: Justin?!
Desci as escadas correndo e fui até o carro dele
vc: O que vc quer aqui?
jus: posso ir p a minha casa?
vc: desde qd vc mora aqui?
jus: desde hoje, já que eu vou ter q passar um tempo aqui... Olá vizinha da frente!
vc: o que vc quer? Me torturar? Me fazer lembrar o que eu fiz qd vc saiu?
jus: o que vc fez?
vc:-percebi o que tinha dito- nada
jus: anda me fala!
vc: ok-Levantei um pouco mais a blusa do casaquinho e mostrei as cicatrizes-
jus: ai meu Deus! Demi, por que vc fez isso?
Nesse momento meus olhos encheram de lágrimas e eu saí correndo p casa e me tranquei no quarto e me pus a chorar. Passaram-se horas e eu fiquei lá. Ouvi a campainha, gritei que já ia descer e fui ao banheiro lavar o meu rosto. Abri a porta
jus: Demi, só me diz, pq vc fez isso? Não era só um golpe? Uma farsa?
vc: era p ser mas...-suspiro- deixou de ser, e se transformou em outra coisa...
jus: No que?
vc: Amor, se transformou em amor, mas qd eu tentei te falar isso vc foi embora-fechei a porta na cara dele-
O justin ficou um tempo batendo na porta,e eu fiquei um tempo pensando no q eu tinha dito
vc: "Amor"... Evoluí!
Dormi com aqueles pensamentos loucos em minha cabeça.
No outro dia

Acordei às 10h, tomei banho e me vesti:
Peguei o meu carro e fui para o restaurante onde o Scooter falou q iriamos nos encontrar. Chegando lá me sentei com o Scooter e ficamos esperando o Justin e falando sobre o video da musica Made in the USA que vai lançar mes q vem. Ele demorou um pouco, mas chegou. 
jus:-olhou p mim com um olhar timido- Oi Demi
vc: Oi-olhei p o Scooter, que percebeu q tinha acontecido alguma coisa-
scooter-sussurando-Demi o q houve?
vc: Nada Scooter, não houve nada-falei normal, p o Justin ouvir-
jus: vcs já pediram?
demi: não, o Scooter achou melhor te esperar
jus:-chamou o garçom e pedimos-
Essas  foram as únicas palavras ditas no almoço, além de "Até a premiação" Que acontecerá hoje às 16h. Cheguei em casa eram 14h e fui direto tomar banho. Depois disso fiquei escolhendo uma roupa. Escolhi essa:
Fui até a casa do justin e toquei a campainha. Ele saiu assim:
Justin: uhh tá bonita
vc: vc tb. Vamos?
jus: ok, no meu carro?
vc: Pode ser-entramos no carro dele- Justin, como vamos fingir que estamos namorando?
jus: é só falar p os repórteres! É facil enganar eles
vc:ok-começou a tocar As long as you love me e eu começei a cantar loucamente-
jus: -rindo- não sabia q vc gostava das minhas musicas
vc: não gosto, mas As Long as You Love Me é mt f*da!
jus: eu sou mt foda!
vc: Claro q nao! Eu sou tres mil vezes mas foda q vc! 
jus: somos fodas igualmente...
vc: Chegamos.
O Justin estacionou, e no momento os fotografos voaram encima do carro. Justin desceu e abriu a porta p mim e fomos direto p o tapete vermelho onde os repórteres estavam lá. Um deles chamou eu e o Justin para perguntar algumas coisas.
rep: Olá Justin e Demi! O que está acontecendo aqui? Amizade ou mais do que isso?
jus: Mais do que isso, muito mais do que isso
vc:é..-sorri-
rep: olha novo casal na area!-grita-
Nessa horas as Lovatics e Beliebers correram p o lado do tapete onde estavamos! Foi incrivel, elas derrubaram e empurraram os reporteres e algumas começaram a chorar falando q esse era o sonho dela.
vc: Heey galera, calma! Vamos lá, uma de cada vez, vc aí atras de blusa roxa, pode falar
XxX: Eu sou belieber e eu shippo Justemi! E eu só queria ver um beijo de vcs dois.
vc:-sussurando- e agora justin?
Nem deu tempo de terminar o nome dele e ele me beijou. Um beijo com vontade. Só ouvi os gritos das garotas que estavam na nossa frente. Quando abri meus olhos vi o sorriso do Justin e as luzes quase me cegando. As meninas começaram a quase pular a "gradinha" que fica na frente do tapete.
vc: Ok garotas, mas alguem?
Uma menina que estava na frente segurou a minha mão e me puxou. Ela pegou as minhas duas mãos e olhou nos meus olhos
menina: Cuida bem do meu Justin viu!
vc: Claro-dei um abraço nela-
Quando a soltei as meninas ficaram pedindo p eu abraça-las, mas chamaram a gnt p entrar, q a premiação já ia começar.
Continuaa!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello! Pessoal queria pedir p as pessoas q estão lendo que divulguem o blog p a sua amiga belieber, lovatic, smiler, ou qualquer outro fandom, ou até mesmo nenhum! Eu ia adorar se tivessemos mais leitores, pq temos mt poucas pessoas lendo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário