quarta-feira, 31 de julho de 2013

Heartbreaker-parte 4

Ryan: e ai Demi? Pegando o Justin né!
Vc: eu te falei que eu queria. Olha eu acho q vc deveria sair hj, que tal dormir la em casa?
Ryan:hm.. Segundas intençoes com o Justin?
Vc: claro, mas nao fala nada p ele, quero fazer uma surpresa com a casa vazia.
Ryan: já sei qual é a sua Demi, achou ele gostoso foi? Ou foi uma amiga?
Vc: RYAN! Olha eu achei ele bonito mas sei q se nada rolar a gnt vai ficar só nesse fica fica e n vai dar em nada.
Ryan: ele ta vindo. Oi Justin!
Jus: o q vc ta fazendo ryan?
Ryan:eu vou dormir fora hoje!
vc: vamos? Eu quero mt ver sua irma denovo!
Saimos e fomos até a casa do pai dele. Chegando la todos me receberam bem, menos a Katy. Jantamos e eles perguntaram bastante sobre mim. No fim da noite eu e o Justin resolvemos sair, vi o pai dele dando algo na mao dele: uma camisinha. Dei risada disso no carro com o Justin. Chegando na casa dele fomos direto p a cama, ficamos converaando ate que rolou um clima. Nos beijamos. E foi esquentando o clima. Fizemos sexo.

                      No outro dia,12h

Jus: hey, Demi acorda
Vc: Bom dia gato-beijo- que noite hein
Jus:a melhor. Vamos tomar cafe?
Vc:vamos!
Levantei e vesti uma blusa do Justin e desci.
Jus: fiz panquecas-a porta abriu-
Ryan:eu ouvi panquecas? Oi Demi, parece q ontem teve hein.
Jus: Ryan, cai fora daqui!
Ryan: parece q eu vou tomar cafe fora, tchau-saiu-
Vc: vc tem ciumes do ryan cmg?
Jus: nao, mas o que é meu é meu e ele q cuide do q é dele!
Vc: vc fica fofo com ciumes.
Jus: e vc fica linda com a minha blusa do basquete.
Vc: olha a gnt já perdeu dois dias de aula. Sabe o q a gnt podia fazer? Ter aulas virtuais. Q aí a gnt só tem q ir na escola no dia de prova.
Jus: é. Mas vemos isso semana q vem.
Vc: é.
Comi uma panqueca e me deitei novamente. O Justin fez o mesmo e dormimos ate as 18h. O Ryan passou o dia fora. Eu e o Justin ficamos vendo filmes ate o sono chegar.
                          No outro dia

Acordei e vi o Justin dormindo. Levantei e fui no banheiro. Saindo de lá eu peguei uma blusa do Justin e vesti. Fui na cozinha e fiz dois mistos quentes e comi. Ouvi a campainha tocar e abri a porta
Vc: o que vc quer aqui Katy?
Katy: só quero que vc saia de perto do justin. Deixe-o em paz, ele nao merece o que voce vai fazer
Vc: Katy, nao é pq seu ex gostava de mim e eu dei um fora nele q eu vou fazer isso com o Justin. Vc nao sabe quem eu sou!
Katy: sei sim, vc vai usar ele e jogar fora. Ja deu o bote, cobra?
Vc: claro, chifruda-fechei a porta na cara dela-
Fui ate o quarto e fiquei jogando no celular do justin ate q ele acordasse. Ele acordou e me abraçou por trás e mordeu a minha orelha
Vc: Bom dia dorminhoco! Ai!
Jus: adoro fazer isso! To com sono!
Vc: eu to acordada faz um tempao!
Jus: Vamos la pra sala?
Vc: eu tenho que ir p casa! Preciso pegar roupa e coitada da Samyra. Me leva p casa? Eu quero conversar com ela!
Jus: ta mas dps eu vou pra lá ouviu!
Ele me levou até em casa e voltou p casa. Entrei e vi a Samyra sentada no sofa com fones de ouvido
Vc: Oi
Samy: -tirou o fone- oi, o que foi q vc ficou dois dias fora?
Vc: fui p a casa do Justin
Samy: fazer o que la?
Vc: coisas-olhei p ela com um olhar safado-
Samy: ahh entendi. E ai? Ele é legal, tipo falou de mim?
Vc:nao, pq?
Vc:olha vou te contar algo q só eu e minha mae sabemos, promete segredo?
Vc:claro!
Samy: eu sou irma do Justin, nao moro com ele desde que a Pattie me deu para a minha mae atual.
Vc: e vc nunca quis conversar com eles?
Samy:nao, sou timida. Vem dizer q nao percebeu o pq de eu nao ter amigos?
Vc:vc tem a mim, serve?
Samy:claro. Nunca fui tao intima de alguem
Vc: bem, todas as amigas que eu tive, hoje eu nao as vejo, entao bate aqui BFF-estendi a mao-
Samy:BFF-bateu na minha mao-
Depois disso ficamos confersando ate q fiz uma proposta:
Vc: te ajudo a falar com eles se vc fizer uma coisa pra mim!
Samy: o que?
Vc:......
Continuaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário