sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rude Boy- parte 1

Caitlin P.O.V

Acordei super disposta, pois hoje o Justin vem fazer um show aqui na cidade! Eu, Ryan, Chris e Chaz vamos fazer uma surpresa p ele! Ficamos o dia todo planejando como chegaríamos de surpresa para o Justin. 18h, foi cada um p a sua casa se arrumar. Eu tomei um banho bem demorado e ao sair me vesti assim:
Chris me ligou, avisando que estava na porta da minha casa. Saí, e fui até o carro. Fomos até a arena do show e ficamos no camarote de cima, Ryan e Chris resolveram ir beber um pouco, eu e o Chaz ficamos só conversando e esperando o show começar.Quando o show começou, eu começei a tremer. Ele olhou p o lado e nos viu:
Imediatamente ele parou e ficou olhando p nós:
Eu olhei p ele e sorri. Ele reagiu um pouco timido, mas nao olhou mais p onde estavamos:
O show acabou, e os seguranças deles foram até nós e nos chamaram para ir até o camarim dele. Fomos acompanhando os seguranças até chegar no camarim dele. Chegando lá eu corri p abraçar ele, ele simplesmente desviou de mim e foi falar com os meninos. Eu chamei ele, mas ele me ignorou. Qd terminou de falar com os meninos, virou p mim e disse:
Jus: Hey Cait, tá gostosa hein!
Cait: -Olhei p os meninos, que começaram a rir- Hm.... Obrigada, eu acho
Chaz: E aí Justin, vai ficar aqui por um tempo?
Jus: Claro, eu ia procurar vcs depois do show, mas parece que me acharam primeiro. Vc: é, nos queriamos fazer uma surpresa.... Jus: Cait, eu tenho uma surpresa p vc.... Continuaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário