quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Heartbreaker-parte 7

scooter: Então ok! Justin entra!
pensei que fosse outro Justin. Quando ele entrou, me olhou assustado. Eu o olhei com uma cara de mais assustada ainda.
scooter: Demi, esse é Justin Drew Bieber, Justin essa é Demetria Devonne Lovato
vc: Scooter, será que você podia ter me avisado quem era antes?-disse com um sorriso sarcastico-
jus: Eu que quis vir hoje
vc: ah, que bom.
scooter: é parece que vcs se assustaram um com o outro
jus: eu conheço ela, é uma vagabunda q queria acabar comigo
vc: Justin nao fala assim! Eu te contei tudo antes disso!
scooter: galera, que tal pularmos a parte das lembranças e ir p o contrato
vc: eu não vou assinar com um cara que me chama de vagabunda quando eu o poupei de sofrer!
scooter: mas foi ele que pediu p assinar com vc
vc: Agora faz sentido! Vem aqui, me xinga, e fala q n era p assinar. Vou fazer o mesmo que voce fez comigo! Partiu!
Saí andando como se nada tivesse acontecido, quando por dentro meu coração estava aos pedaços, lembrando o quanto eu sinto falta dele. Senti um braço me puxando
jus: Olha demi desculpa mas assina aqui, a gnt só faz uma musica juntos, um show de apresentaçao, um video e acabou! Voce volta p a sua vida e eu p a minha!
vc: ok, me dá uma caneta-falei com cara de desânimo-
Assinei o contrato e fui p a casa do Scooter p todos decidimos qual seria a musica, porque temos dezenas de musicas guardadas e só escolhemos quando necessário. Eu e o Justin gostamos muito de This is me (Essa). Todos aprovaram a escolha. Eu fui p casa depois daquele susto e de escolher a musica. Dormi como um anjo.

No outro dia

Acordei às 7h e tomei banho. Me vesti:
Peguei meu carro e fui para o Estúdio. Chegando lá fui para a sala de gravação onde eu e o Justin gravamos a musica. O Scooter saiu com o técnico de som, e ficamos sozinhos.
jus: Então....Quando é seu proximo show?
vc: Adiei os de hoje para ir ao KCA
jus: hm.. Bom p vc!
vc: senti a ironia escorrendo aqui ó-massei a mão na boca dele-
Scooter:-abre a porta- Parece que já estão se dando bem
jus: Nunca!
vc: concordo com ele!
scooter: Ok, podem sair, aliás, não. Tenho que dizer uma coisa p vcs. Demi sabe o KCA?
vc: Como esquecer? É amanhã!
scooter: então, recebemos milhares de tweets falando que você e o Justin dariam um ótimo casal
jus:pffff
scooter: Deixe-me continuar. Amanha vcs dois vão juntos p lá e vão fingir que são namorados
vc:O QUE?- essa foi a minha reação:
jus:....
Continuaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário