terça-feira, 6 de agosto de 2013

Heartbreaker-parte 6

Jus: Eu to de queixo caído com voce. Quer dizer que esse tempo todo eu fui iludido, enganado e manipulado por voce?
vc: Jus não foi bem isso..
jus: p vc é Justin, voce é a pior pessoa q eu já vi na minha vida. Quer dizer q a Katy estava certa qd falou q vc n era honesta? Quando ela me alertou de voce?
vc:-chorando mais- era, mas eu realmente me importei com vc todo esse tempo. Eu realm....-fui interrompida-
jus: eu sinto nojo do que voce ia fazer comigo-pegou as malas e correu p o avião, que logo em seguida, decolou-
Sentei no chao aos prantos:
Peguei a minha mala e chamei a Samy para irmos p casa. Quase nos esquecemos do Ryan. Em 2h o avião voltou e nos embarcamos. Chegando no aeroporto o Ryan me abraçou e deu a mão para a Samy. Ele percebeu que eu estava abalada, pois vim o  caminho inteiro chorando, sem parar. Ele chamou 2 táxis e foi p casa com um deles. O outro ele deixou pago p mim e para a Samyra. Chegando em casa ela disse q ia me deixar sozinha para que eu pudesse ficar melhor, e foi para casa. Entrei em casa e fui direto p o meu qt. Peguei todas as fotos que eu tinha dos caras q eu tinha ficado e joguei na lareira. Me deitei na cama e chorei. Chorei por falta dele e pelo que eu fiz os outros passarem.Me cortei. Dormi ainda chorando e com os pulsos sangrando.

No outro dia

Com o rosto super vermelho. Tomei banho e me arrumei p a escola:
Sei que não estou em um dos meus melhores dias, mas pessoas me verão. Só sei que n devo ir de pijama p a escola. Peguei meu carro e fui. Chegando lá encontrei o Ryan só. Cheguei perto dele e o abracei.
ryan: Já sei de tudo
vc: todo o que?
jus: eu contei p ele
ryan: - tirou de perto dele- Espero que nao tente isso comigo
vc: Ryan volta aqui-ele saiu-
Voltei p casa e rapidamente comprei a 1° passagem p a Europa.Na mesma tarde fui para lá.

2 Anos depois
Aqui estou eu, terminando de gravar meu videoclipe de Heart Attcak. Depois desses dois anos eu fui descoberta por um caça talentos e fiquei muito famosa. Chamo meus fãs de Lovatics. Bem, hoje é um dos piores dias p mim, terei que gravar uma musica com outro cantor. Não sei quem é pois ninguem quis me dizer antes da hora. Só a Samy fala comigo desde o que aconteceu. Essa noite ela ligou, falando que já estava como mãe e filha com a Pattie. Fiquei super feliz por ela. Enfiim, fui p a minha casa e dormi.
                                                                     No outro dia

Acordei super animada p saber qm era o novo cantor. Me vesti com uma roupa simples, mas perfeita:

Peguei meu carro e fui até o studio. Chegando lá vi o carro do Scooter, um grande amigo da minha mãe. Entrei correndo, e abracei o Scooter com toda a minha força
vc: Scooter, que saudade!
scooter: Oi Demi, minha pequena estrela. Então está pronta p conhecer seu novo parceiro musical??
vc: Estou super anciosa!
scooter: Então ok!......
Continuaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário