domingo, 23 de abril de 2017

Garoto Tubarão - Valentine's Day

Acordei na manhã seguinte atrasada, tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi pela frente. Desci a tempo de pegar uma maçã e entrar correndo no carro com os gêmeos que faltavam me xingar pelo meu atraso. Chegando. A escola logo a ganguezinha sem noção do Bieber já estava na porta, todos com suas caras de idiota e várias garotas ao redor. Pelo menos alguém tinha dado certo com o tal aplicativo de paquera escolar.

Logo me lembrei, peguei o celular correndo e lá estava minha mensagem.

"Bom dia! Vai pra escola hoje?"

Respondi o mais rápido que pude

"Já estou aqui, me atrasei hoje mas vim. E você tubarão?"

Não deu nem 5 segundos eu recebi a resposta

"Estou aqui já. Boa aula sereia"

"Pra você também. Conversamos mais tarde?" Eu disse sem querer parecer doida mas já parecendo

"Claro, no intervalo te mando mensagem por aqui" Ele disse

Eu estava decepcionada, não vou mentir. Queria conhecer ele, qual é estamos na mesma escola, não estamos há mais de 500 metros de distância, isso é certeza.

Pensava enquanto passava pelos meninos e escutei o grito estrondoso de Gabriel.

-Mary esse short destacou sua bunda hein, gostosa!

Olhei querendo o matar com a força da mente. Vi Lucas descer de seu carro mas não havia tempo pra ele me segurar.

Andei o mais rápido que pude até Gabriel e lhe dei um tapa na cara tão forte que todos os garotos e garotas que estavam perto se viraram para olhar.

-Vai falar da bunda da sua mãe, nojento. - Eu disse e me retirei.

Logo ouvi os "ooooou" "vaaai otario" dos amigos dele, mas não tive tempo de olhar pra trás, Lucas me pegou pelo braço e apertou o passo para a sala de aula comigo.

-O que deu em você Mary? Tá doida? - Ele disse enquanto sentava na cadeira ao meu lado

-Eu não aguento mais o babaca do Gabriel. Ele acha que só porque tivemos alguma coisa algum dia ele tem um passe livre pra me encher o saco. Sorte dele que ele estava com o grupinho nojento dele, porque eu queria soltar umas poucas e boas ali - Eu disse mais rápido do que o normal

-Se acalma, toma isso - Ele me disse me dando a garrafa de água e eu bebi.

-Puta que pariu, o que que têm aqui? Tá ardendo até minha alma - Eu disse depois de dois goles enormes

-Vodka. Como você acha que eu sobrevivo um dia sem berrar com a primeira pessoa que aparece na minha frente? - Ele disse rindo e eu ri. Tomei mais uns três goles e devolvi pra ele, que guardou na mochila e me deu uma bala pra espantar o hálito de bebida.

Logo a aula começou e eu não estava nem um pouco afim de assistir. O professor resolveu passar um filme de 2 horas e meia de duração, o que me fez querer morrer. As luzes se apagaram e eu coloquei a mochila na mesa, ficando apenas com a luz do celular lá dentro. Abri o aplicativo onde estava minha conversa com o "garoto tubarão" e não hesitei em mandar

"Ei, tá aonde agora? Tô numa aula bem lixo, a gente podia se encontrar no pátio."

Eu me sentava ao lado da porta, e quando apertei o "enviar" escutei um "plim" vindo de lá. Ele estava passando no corredor.

Levantei que nem uma louca, fui na mesa do professor, que já estava no décimo quinto sono e o cutuquei.

-Posso ir ao banheiro?

-Vá - ele disse, com raiva por ter lhe acordado.

Sai correndo e antes de passar pela porta Lucas segurou meu braço me olhando como se eu estivesse louca.

-Ouvi o barulho do aplicativo pela porta na hora que mandei mensagem. O cara tá no corredor. - eu disse e ele pareceu 30 vezes mais animado que eu, me deu um empurrãozinho pra correr.

Abri a porta e vi de longe a sombra virando no corredor que dava nos banheiros. Corri o mais rápido que pude e vi apenas à beira do tênis entrando pelo banheiro masculino. Merda.

Entrei no banheiro feminino e fiquei de "plantão" na porta enquanto esperava alguém passar para voltar. Peguei meu celular e vi a resposta do garoto.

"Não acho uma boa ideia, não agora pelo menos"

E minha animação logo se desfez. Ele não queria me ver, merda. E eu estava ao lado do banheiro dele. Mandei uma mensagem apenas pra ter certeza.

"Ah sim, ok"

E escutei o "plim" logo em seguida vindo do banheiro ao lado. Era ele certeza.

"Na festa da Sasha, pode ser?" Ele mandou. Merda meu celular não estava no silencioso.

-Maribeth, sabe muito bem que não é permitido sair de sala para mexer no celular. Intervalos querida. - Disse a inspetora passando pelo corredor e parando dentro do banheiro me olhando.

-Desculpe é uma emergência. - Falei de prontidão

-Infelizmente vou ter que te levar para a diretoria, vamos.

Fui seguindo ela e sem que ela visse respondi o garoto

"Tranquilo"

Levei uma advertência e não consegui chegar nem perto de descobri quem era. Se ele fosse esperto teria muito bem escutado a inspetora dizer "Maribeth" bem alto.

Voltei pra sala com o papel e sentei na mesa, tendo que receber um olhar de expectativa de Lucas.

-E aí, quem é??

-No momento, uma advertência e um encontro na festa da Sasha. - Ele me olhou com interrogação e eu expliquei o que havia acontecido.

-Burra, podia ter entrado do banheiro só pra ver quem era.

-Se eu entro no banheiro masculino do nada ele vai pensar que sou uma louca. A festa da Sasha é amanhã de qualquer jeito, não falta muito. - Eu disse tentando não parecer uma total idiota.

Olhei pra trás e vi Jane em sono profundo no final da sala. Joguei uma bola de papel, o que a fez acordar e se juntar a nós no começo da sala. Contei tudo a ela.

-Parece que temos alguém interessada, não acha Lucas? - Ela disse sarcástica.

-Tenho certeza - Ele afirmou

-Estou curiosa. Vem dizer que você não ficou curioso pra saber quem tinha dado pra você? - Eu disse para Lucas

-Sim mas eu perguntei logo, vocês ficam se enrolando. - Ele disse na defensiva

-Na boa, vai ser um dos caras do clube de teatro, super misteriosos. - Disse Jane

-Sai doida, se você acerta uma dessas eu começo a acreditar em bruxas - Eu disse rindo

-Para - ela disse me dando um leve empurrão no ombro e rindo comigo.

O sinal do intervalo tocou e fomos para o refeitório, Jane e Chris ficaram na mesa enquanto eu e Lucas fomos comprar chips e suco. Voltamos os dois estavam rindo e Chris me encarando com um sorrisinho no rosto.

-Jane você tem que aprender a guardar meus segredos. - Eu disse de prontidão.

-Qual é Mary, manda a real pra esse cara. Fala que quer saber quem é. - Chris disse

-Deixa ela - Lucas disse obviamente com ciúmes. Ele odiava não ser o único garoto da mesa, ou mesmo o único amigo nosso.

-Concordo com Lucas, eu não vou atras. Estou ganhando um amigo, não vou pressionar o cara, vai que nem isso ele quer ser meu. - Eu disse

-Vai que ele quer ser mais que isso? -Jane disse jogando uma batatinha em mim.

-Te odeio - Eu disse rindo e jogando a batata de volta.

-Mandou bem hoje Mary, Gabriel estava merecendo aquele tapa há tempos. O cara já estava irritando, desde ontem só sabe encher o saco dos meninos por causa do aplicativo, ele não se inscreveu e acha que pode encher os que entraram - Chris disse.

-Babaca - Lucas falou

-Se arrependimento matasse eu estaria bebendo alvejante desde quando conheci aquele garoto - Eu disse

Por falar nele, ele passou bem na hora com os garotos. Justin e Ryan grudados no celular. Logo meu celular vibrou e me deu um frio na espinha.

"Maribeth? Ouvi a inspetora haha"

Merda.

"Injusto, você sabe quem sou e eu não faço a menor ideia de quem seja." Eu disse fazendo biquinho pro celular mas querendo me enterrar num buraco.

"Não sei se você iria gostar de saber quem é. Bem, de qualquer maneira já é amanhã certo? Não tem muito o que fazer" ele respondeu

-Soltem essas merdas, babacas! -Ouvi Gabriel berrar com Ryan e Justin. Justin lhe ergueu o punho, no caminho de lhe dar um murro no rosto. Ryan o segurou e o levou pra longe, todos já olhavam pra cena.

"Sou curiosa, não gosto disso" eu mandei

"Só um dia, não demora nada. Ah, antes que eu me esqueça, você está linda sem maquiagem. " ele mandou

Estremeci. Então ele sabia justamente quem eu era e eu não tinha uma pista. Queria tacar o celular na parede.

"E ah, creio que sua blusa está ao contrário, jurava que o filtro dos sonhos era pra ter ficado na frente haha" ele mandou completando a mensagem.

Olhei pra baixo e vi que estava realmente ao contrário, merda. Sai correndo e fui no banheiro virar, já bastavam as aulas que passei assim.

Voltei pra mesa e continuei comento, apenas respondi

"Não sei se te agradeço ou se enfio minha cara num buraco"

"Acontece haha" ele respondeu.

O sino tocou e voltamos pra sala. As aulas passaram rápido e saímos logo, me despedi de Jane que foi encontrar Chris e fui de carro com Lucas pra casa. Chegando lá peguei o dinheiro no pote de minha mãe e fui almoçar, como sempre.

Voltei pra casa e passei a tarde no tédio, afim de fazer qualquer coisa que não fosse escutar os gêmeos brigando pelos jogos no xbox. Recebi uma ligação de meu pai.

-Alô Maribeth? Como está meu amor?
-Tô bem pai, e o senhor?
-Tudo nos conformes. Estou saindo do aeroporto agora, quer vir passar o fim de semana por aqui? Se quiser te busco em 20 minutos e você vem.
-Pode ser, mas e a escola amanhã?
-Peço para o motorista te levar.
-Okay, vou arrumar as coisas por aqui.
-Ok, avise sua mãe, não quero ela preocupada com você.
-Vou avisar, até já.
-Até.

E desliguei. Subi e arrumei apenas alguns materiais e uma roupa básica se meu pai quisesse sair por agora. Mandei mensagem para minha mãe e entrei no banho. Vesti um vestido azul simples e uma sandália aberta, fiz um delineado e passei rímel e desci as escadas para esperar meu pai lá embaixo.

Eu sempre me arrumava um pouquinho para ver meu pai. Ele mal aparecia uma vez por mês e me ver acabada não era exatamente maravilhoso. Não peguei roupas porque tinha mais do que o suficiente em sua casa e ele sempre me trazia presentes. Vi seu carro parado pela janela e acenei. Subi as escadas e entrei no quarto dos gêmeos.

-Ei, vou passar o fim de semana com meu pai, tô indo. Não se matem até minha mãe chegar, por favor - Eu disse e eles me olharam cada um com sua cara de irritado, e Daniel revirou os olhos concordando.

Corri até a porta e abri, vi meu pai saindo do carro e lhe dei um abraço.

-Como esta minha garota? - Ele falou enquanto eu tava a volta para entrar no carro.

-Bem, se com sono, cheia de matérias e estressada conta como bem. - Eu disse rindo

-Ensino médio faz isso com a gente. Logo passa - Ele disse dando a partida no carro. - Lhe trouxe um presente. Mas só sábado.

-Sabe que sou curiosa.

-Na verdade é pra ficar curiosa mesmo. Vamos jantar?

Assenti e ele seguiu até o restaurante que sempre vamos, o Bieber's. O restaurante mais rebuscado da cidade, da família de Justin. Sua mãe era dona e era super simpática, ela e meu pai sempre fechavam negócios, e acabaram virando amigos. Entramos e meu pai tirou o paletó e deixando no carro.

Pedi meu prato favorito lá, strogonoff, e meu pai pediu algo com frutos do mar, não me lembro bem o nome mas parecia francês italiano russo. Não entendia mesmo o nome do prato.

Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do garoto tubarão

"Ei, o que acha de combinarmos algo? Tipo, uma fitinha azul no braço sei lá. "

"Claro, o que sugere?" Respondi e em menos de um minuto sua resposta chegou

"Que tal aquelas pinturas de neon? É uma festa noturna e no Coachella tem bastante."

"Tudo bem então, eu vou por compaixão porque você já sabe quem sou haha " mandei

"Então estamos combinados. Mal posso esperar pra te ver, você já é linda na escola e não me recordo de te ver em festas"

"Não gosto de festas. Na verdade eu não sei nem como me arrumar pra uma, vai ser complicado, acho haha"

"Vai dar certo, você já ficaria linda se fosse de uniforme da educação física."

"Meu sonho" mandei

"Sua realidade" ele mandou

Guardei o celular e meu pai me deu dinheiro para pagar a conta no caixa e me deparei com Bieber no celular vestindo um terninho preto com gravata azul.

-Oi Bieber - Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário