terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amor Impossível - Sinopse

"Esse amor dentro de mim é impossível! Quem disse que ela vai me querer ou pelo menos nao ter raiva de mim depois do que eu fiz? Eu a amo e agora ela me odeia"

Essa é a historia de uma rockeira e um repper. Uma historia em que o odio e o amor andam juntos. Uma historia que devia e nao devia ter acontecido. Uma historia que todos duvidaram, mas que o amor de verdade, fez todos acreditarem

Taylor Momsen (você): Uma garota de 16 anos que é rockeira. Conhece Justin desde os 7 anos e eles brigam sem parar quando de encontram

Justin Bieber: Um cara de 17 anos e que gosta de rap. Ele e seus amigos já foram expulsos de duas escolas e estao prestes a serem expulsos da 3°, e o motivo? Voce descobrirá lendo a IB

Amy Duncan: A nova "babá" de Justin, já que seus pais ficam viajando todo mes e quase nao o veem, contrataram ela para cuidar dele, uma tarefa dificil, mas que se tornará facil depois da expulsao

Esses são os personagens principais, vao surgir mais alguns. Espero que gostem da IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário