sábado, 7 de setembro de 2013

Amor Impossível-Parte 2(Big)

Justin chega.
jus: Sua fofoqueira!
vc: fiz o que uma pessoa normal faria! Ou vc acha q eu ia deixar barato o q vc fez?
jus: entao esse é o seu jogo? Já que vc começou, vamos terminar isso...-me olhou com um olhar maligno-
amy: crianças, vcs nao vao brigar!
vc: Amy controla o seu bebezinho, pq ele tá nervosinho!!-falei com voz enjoada-
jus: Vai lá infantil! Me chama de bebe, só me chama assim pq me quer u.u
vc: Aham, te quero morto!
amy: Pessoal, acabou! Justin pro seu quarto agr! E Tay por favou vá pra casa, e obg por me avisar viu!
Jus: ok...-subiu p o quarto dele-
vc: Por nada Amy! Precisando é só chamar
Fui pra casa, e chegando lá arranquei o cartaz. Fui p o meu qt e tomei um banho para me limpar da tinta. Me deitei no sofá apenas de roupas intimas:


Fiquei deitada lá até que ouvi a campainha tocar. Corri p abrir a porta. Quanto eu abri vi o Justin e o Ryan, que ficaram me olhando por um momento
vc: Heey! Eu to aqui viu!
ryan: Ei tay, o que vc acha de ir assim lá pra casa?
vc: Aff saiam daqui!
Jus: Entao tá!- ele e o Ryan tiraram ovos das maos que estavam atras deles. Jogaram em mim-
vc: Seus vagabundos!-eles correram-Voltem aqui que eu mato vcs-saí de casa daquele jeito. Quando percebi que já havia atravessado a rua, voltei pra casa e tomei outro banho. Como já estava tarde, vesti um pijama e dormi.

No outro Dia

Acordei no mesmo horario, tomei banho e me vesti:
Fui p a escola e fiz o mesmo de sempre. No fim da aula fui até a sala do justin e me sentei ao lado dele. Chamei a menina mais nerd e gritei que o Justin gostava dela. Foi zoação por todo lado! Até os amigos dele riam dele. Ele viu que tinha sido eu, levantou, veio atras de mim, e sussurrou no meu ouvido
jus: vai ter volta-mordeu a minha orelha-
vc: Ai!-Virei de frente e fingi que ia beijá-lo, mas quando ele fechou os olhos eu desviei e puxei o cabelo dele-
jus: Sua vadia!!
vc: Seu tarado!-falei irônica e saí-
Fui pra casa e deitei na minha cama. Fiquei mexendo no meu celular, até que recebi uma mensagem, pedindo para que eu abrisse a porta. Desci e abri, qd abri senti alguem me dando um selinho
vc: Ryan!!!- vi que a escola toda estava vendo, e o Justin estava do lado dele-
jus: E ai, gostou? 
vc: Vc é um bosta ouviu!Quer saber? Não tenho nada a perder!-beijei ele, já que eu nao sou popular, todos começaram a gritar, como se aquilo fosse um crime-
Jus:-parou o beijo- Vc tá doida?-Me empurrou contra a parede-
vc:-Bate forte na parede- Ai!-Chutei "aquele lugar" dele e entrei pra casa
Me sentei no chao e chorei, o Justin me empurrou com força na parede, e eu bati a minha cabeça muito forte. Liguei para a Amy, que pegou o carro e me levou no hospital. Terei que ficar internada por 2 dias, para fazer uns exames.

Justin P.O.V.

Voltei pra casa com a consciência pesada. Foi reflexo, quando eu percebi o que o pessoal estava gritando, a empurrei, mas foi com força demais. Ouvi a Amy falar alguma coisa sobre hospital e saiu correndo e repetindo:
Amy: A comida tá na geladeira, eu volto logo viu!
Subi p o meu quarto, e me deitei na cama. Comecei a pensar sobre o beijo, e percebi que gostei, e por mim eu teria continuado. Tem um segredo que só eu sei, eu a amo desde os 7 anos, e a atormento para ela nao esquecer de mim.Comecei a pensar em voz alta
jus:Esse amor dentro de mim é impossível! Quem disse que ela vai me querer ou pelo menos nao ter raiva de mim depois do que eu fiz? Eu a amo e agora ela me odeia
Vi que já estava anoitecendo e dormi.

Dois dias depois, Taylor P.O.V

Depois de muitos exames, os medicos constataram que estava tudo bem, a dor ia ser curada por comprimidos que eu deveria tomar por uma semana, e o odio pelo Justin eu mesma constatei que nao vai mais acontecer, Justin é passado, vou fingir que nada aconteceu, e que eu nao o conheço. Fui pra casa e deitei no sofá, apos de um longo banho. Dormi, já que estava bem tarde.

No outro dia

Acordei no mesmo horario de sempre, tomei banho e me vesti:
Fui p a escola, no caminho o Justin parou do meu lado e começou a falar
jus: Taylor desculpa! Nao era a minh...-o interrompi-
vc: Ok
jus: ok? Entao tá tudo de boa?
vc: aham
jus: Ai que bom, eu queria saber se vc quer sair comigo e com os meus amigos no sabado
vc: -Finge que nao ouve e se distancia-
Continua
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando?? Na parte 1 só teve um coment :(( Faço a parte 3 quando tiver 2 coments, mas dessa vez eu quero dois viu! Se nao tiver dois eu nao faço u.u rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário