sábado, 7 de setembro de 2013

Amor Impossível- Parte 3

Fui p a escola, no caminho o Justin parou do meu lado e começou a falar
jus: Taylor desculpa! Nao era a minh...-o interrompi-
vc: Ok
jus: ok? Entao tá tudo de boa?
vc: aham
jus: Ai que bom, eu queria saber se vc quer sair comigo e com os meus amigos no sabado
vc: -Finge que nao ouve e se distancia-

Justin P.O.V.

Ela me deixou lá, falando sozinho! Eu sabia que ela ia ficar com raiva, mas também né Justin, quem mandou vc jogar a garota na parede?? Saí e fui para  casa, fiquei fazendo nada, enquanto a Amy falava que ia me matricular em outra escola, já que eu fui expulso. Dormi a manha toda.

Taylor P.O.V

Depois da aula me senti meio culpada pelo que eu fiz com  o Justiin, e meu dia está estranho sem as provocações dele. Peguei meu skate e decidi ir p a pista de skate, a que fica no fim da cidade, do lado do cemitério. Ninguem vai lá, por isso é bom para pensar. Meu skate é assim:
Fui andando até lá. Quando cheguei vi o Justin, o Ryan, o Chaz e o Chris. Fingi que nao os vi. E fui andando até a entrada do cemitério, já que atravessando ele todo tem uma saída que fica lá perto da minha casa. Fui entrando e percebi que estava começando a anoitecer. Senti uma mao no meu ombro.
Vc: AAAAAAAAAAAAAH-gritei
jus: Calma sou eu, o Justin.
vc: Quer me matar é?
jus: nao, eu só quero uma chance de me desculpar!
vc: Já teve! Eu já te desculpei!
jus: Mas eu te machuquei! Me deixa recompensar vai!
vc: tá! O que vc quer??
jus: Sai comigo amanha, vamos no shopping e eu compro algum presente p vc
vc: Tá
jus: Posso te pegar 13:00h?
vc: Pode, bem eu vou indo pq tá escurecendo e daqui a pouco os góticos chegam e eles nao gostam de visitas rap, se é que vc me entende
jus: Vamos logo
Fomos indo, justin ia fazendo piada de tudo. Ele me deixou em casa e esperou eu entrar p ir embora. Tomei banho e dormi.

No outro dia(sabado), 12H

Acordei e olhei no relogio. Estou atrasadíssima p sair com o Justin! Tmei um banho rapido, me maquiei e me vesti:
Ouvi a campainha tocar. Abri e vi a cena mais chocante da minha vida, o Justin vestido assim:
Jus: Oi!
vc; Perai, é uma pegadinha né? Ou eu to sonhando? Justin Bieber de preto e rockeiro?
jus: Digamos que andar com uma rockeira no shopping chama atençao, mas dois rockeiros andando no shopping, vamos nos sentir iguais pelo menos!
vc: Vc superou as minhas expectativas! 
jus: Vamos?
vc: Claro!
Entramos no carro. O Justin ia o tempo todo puxando assunto. Chegando no shopping ele me fez subir todas as escadas rolantes até o Cinema. Fomos ver um filme que ele nao quis me dizer o nome.Entramos na sala, que já estava escura, mas o filme ainda nao havia começado. Percebi que estava um silencio total, parecia que nao tinha ninguem. Segurei firme a mao do Justin, que nos levou p a cadeira q era nossa. 
Continuaa!
-------------------------------------------------------------------------------
Ninguem comentou :( 
Mas mesmo assim vou postar, pq eu gosto de fazer e sei que a maioria que vê (No blogger aparece um grafico, mostrando quantas pessoas vêem) tem preguiça de comentar. Espero que comentem esse aqui, please!

Um comentário: