terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amor Impossível - Parte 1

Taylor P.O.V

Acordei, são 7:30 da manhã, e eu tenho que ir para a escola. Tomei um banho bem demorado e logo ouvi meu celular tocar, saí do banheiro e atendi.

Vc: Alô?
XxXx: Aqui é o Rafael, seu namorado
vc: Justin eu consigo reconhecer a voz de um babaca lá da China, seu otário
Jus:-começa a rir- Sei q vc só reconheceu pq vc nao tem um namorado-ouve a voz dos amigos dele- ooooown-desliguei na cara deles

Vesti uma roupa e me maquiei:
Saí de casa, já que eu moro sozinha. Fui para o inferno, ops eu quis dizer escola. Chegando lá fui direto p a sala e assisti as 3 primeiras aulas. Na hora do intervalo continuei lá, e assim nas duas ultimas aulas. No fim da aula eu saí e fui para o restaurante mais próximo. Almocei e voltei p casa. Chegando lá a minha casa estava totalmente coberta por um cartaz, escrito "I <3 Rap". E vi o Justin correndo com os amigos dele, os segui até a escola, quando entrei lá um balde de tinta caiu na minha cabeça. Vi a melhor cena da minha vida, a diretora chegou e decretou expulsão para o Justin, o Ryan e o Chaz. Olhei para a cara do Justin e ri. Saí e fui p a casa dele, toquei a campainha e a Amy, baba dele, atendeu. Contei a noticia p ela
Amy: como??? O justin foi expulso dnv?
vc: Foi, e foi pq ele alem de fazer a minha casa a a mais feia ainda jogou tinta em mim.
Justin chega....
Continua!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando??? Espero que gostem e comentem! Faço a proxima parte qd tiver 2 comentarios


Um comentário: