sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amor Impossivel - Parte 4

Quando nos sentamos senti labios quentes me beijando, vi que era o justin e correspondi. Eu me levantei, parando o beijo, pq a divisao das cadeiras estava atrapalhando. Me sentei no colo dele e o beijei. Ficamos por minutos assim.Paramos o beijo para pegar ar.
vc: Justin? É voce né? Por favor me diz que sim
jus: Sou eu sim Tay
vc: Justin eu quero fazer uma coisa
jus: o que??
vc: Isso-o beijei
vc: -Para o beijo- Cade esse filme que nao começa?
jus: Nao tem filme, eu paguei p a sala ficar escura e com ninguem.
vc: Serio? E eu que pensei que o filme era ruim e por isso vc nao quis me contar qual era!-rimos-
O silencio reinou depois disso. Nos levantamos e na saida o Justin parou na minha frente e eu nao o vi. Caí encima dele. Nao consegui resistir e o Beijei novamente. Ele correspondeu. Perei o Beijo e me levantei.
vc: vamos, eu nao estou vendo nada aqui dentro, lá fora é melhor. Saindo de  lá notamos que a boca dele estava toda preta por causa do meu batom, falei p ele, que correu p o banheiro e tirou. Fomos para a loja onde ele compraria meu presente. Ele escolheu algo e me deu isso:
O clima continuou meio tenso, ele me levou pra casa. Lá a gnt só se despediu com um abraço. Eu entrei e deitei no sofá.

2 comentários: