sexta-feira, 12 de julho de 2013

Heartbreaker- parte 2

Peguei o meu skate e fui até a pista. Quando eu estava indo meu celular tocou, resolvi ir p casa p atender melhor.

Ligação on
vc: alô?
ryan: oi aqui é o Ryan
vc: Oi ryan, e ai?
ryan: eu to aqui na pista só esperando o Justin, e digamos que eu falei uma coisa q eu nao devia p ele...
vc: o que voce disse?!
ryan: eu falei que a minha namorada ia vim, e só vc de menina vem
vc: ah,peraí,  voce sabe mt bem p o q eu to indo né?
ryan: nao lembro
vc: -suspiro- eu to indo pra tentar ficar com o Justin
ryan: então vc pode levar uma amiga p fingir q tá cmg?
vc: eu acabei de me mudar, digamos que eu não tenho amiga nenhuma amiga aqui...-a campainha toca-ryan eu vou desligar, tchau
Ligação off

Desci correndo e abri a porta.
vc: Olá
XxXx: Olá, eu sou a mãe da Samyra e vi que você estuda na mesma escola que ela. Será que pode tentar conversar com ela por mim?
vc: mas o que houve?
mae  da samira(ms): Ela está muito só
vc: fala p ela que ela pode dormir aqui, aliás, quem é ela???
ms: eu vou traze-la
Ela saiu, demorou bastante tempo. Eu resolvi ir na casa dela, mas onde é a casa dela? Olhei p os lados até que vi uma garota saindo de casa. Cheguei perto dela
vc: vc é a Samyra?
Samyra: sim, me desculpe pela minha mãe sabe, ela é meio neurotica com tudo sabe?
vc: pra falar a vdd, nã, eu n sei
Samy: como assim?
vc: eu moro sozinha desde os 13 anos
Samy: meu sonho, as vezes eu me sinto presa à minha mãe
vc: olha, vc quer ficar livre dela?
Samy: bem, eu não quero que ela pegue no meu pé, mas eu tbm nao quero ela longe
vc: então faz assim: vem passar umas semanas aqui em casa, aliás, que tal ir na pista de skate cmg?
samy: mas eu não tenho skate e nem sei andar!
vc: o Ryan te ensina agr vem q eu te empresto um!
Eu corri p minha casa com ela, peguei o meu skate e um p ela. Fomos até a pista. Chegando lá o Justin e o Ryan estavam conversando.
vc: Ryan-cheguei perto dele e o abracei-Oi justin-revirei os olhos-
jus: O que eu fiz p vc garota??
vc: nasceu!
ryan: opa opa gente, eu acho que eu vou ali ajudar a Samyra, fui-saiu
vc: ah e obg pela ajuda lá na escola
jus:olha eu tenho vida tbm tá?
vc: vida vc tem, mas gentileza falta mt!
jus: tá me chamando de grosso?
vc: se a carapuça serviu!
jus: vc é uma completa idiota, acha q pode chegar aqui e falar assim comigo? NÃO
vc: ai meu Deus, me desculpe-falei ironica- vc nao acha que eu sou tão idiota assim.
jus:Digamos que voce nao parece tão idiota
vc: aff, vou pra casa! Nao mereço isso da vida!!
jus: ah é?-ele me puxou e me beijou- e agora, voce me merece?
vc: ainda tenho dúvidas
jus: se sair comigo não vai ter mais nenhuma
vc: tá
jus: eu te ligo dps entao
vc:tá, mas conseguiu meu numero aonde?
jus: o ryan é meu melhor amigo, ele não ia guardar segredo! Eu vou indo, até hoje à noite!
vc: até!
É fácil, principalmente com o Justin, ele tem cara de anjo e com certeza ele acha que as meninas vivem dando mole p ele. Fui até o Ryan e a Samyra
vc: então
samy: to a fim de ir embora
vc: ryan o q vc fez?
ryan: eu n fiz nada! Eu só tentei ensinar ela!
samy: e me deixou cair qd prometeu q se eu tocasse no chao eu podia ir embora, então partiu casa!
vc: peraí, Ryan e Samyra vcs tão brigando por isso??Olha acho que eu que to com vontade de derrubar vcs!
Samy: eu to meio cansada sabe, vamos?
vc:tá
Fomos p casa e eu contei q eu ia sair com o Justin. Quando eu falei sobre ele ela simplesmente fez isso:
Samy: CALA A BOCA!-gritou
vc: Samy?? O que foi?
samy: nao gosto de falar sobre o Justin
vc:tá entao pega suas coisas na sua casa q eu vou me arrumar!
Corri p casa, tomei banho e vesti um pijama.Fiquei esperando a ligação do Justin. Até que meu celular vibrou e perceibi que ele me mandou uma mensagem

Mensagem:
Oi Demi, aqui é o Justin. Então eu te busco às 17h, vamos p a praia, ver o pôr do Sol...

Fui até o meu guarda roupa e peguei uma  roupa, vesti:
Peguei minha bolsa, me despedi da Samyra e saí quando ouvi a voz do Justin.Abria a porta
vc: Oi
jus: a gnt vai na praia, nao num show
vc: se quiser ensinar alguem a se vestir, vira estilista meu bem
jus: meu bem, eu só disse q tá linda demais só p ir à um lugar cheio de areia e agua, onde vc pode se sujar e se molhar
vc:entao, eu n to me a fim de ir p a praia. Pensei q a gnt podia ir em outro lugar...
jus: mas agr vc me avisa isso?
vc: vc q vai escolher, pode ser em qualquer lugar onde eu possa te conhecer melhor, sabe pq eu cheguei aqui à um dia e já me beijaram e me chamaram p sair
jus: entao eu vou te mostrar meu quarto, e minha irmã.
vc: entao vamos
Entramos no carro e ele foi indo até a casa dele....
Continua...




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara taa muitooooo foda e tipo.. Ainda eo 2° cap e ta foda desse jeito imagina nos proximos capitulos vai super ultra mega foda. Eu to simplismente amando

    ResponderExcluir