segunda-feira, 8 de julho de 2013

Heartbreaker- parte 1

Demi P.O.V.

Acordei com a voz da aeromoça me chamando, dizendo que chegamos no meu destino: Canadá. Peguei a minha almofada que estava encostada no acento, me levantei e saí do avião. Peguei a minha mala, e liguei para um táxi. Esperei apenas 10 minutos e o taxi chegou. Dei o endereço da casa pra ele. Ele me levou até a casa, e a elogiou. Entrei na casa, onde já estavam meus móveis e minha empregada. Fui p o meu qt e vesti uma roupa melhor:
Fui para a escola mais próxima e me matriculei. Voltei pra casa e percebi alguns olhares vindos das janelas das casas, fiquei incomodada mas já sabia que isso ia acontecer, já que estou em Startfort, uma cidade mínima do Canadá. Voltei pra casa e fiquei o dia todo mexendo no twitter e percebi que já tinha uns 30 seguidores à mais do que quando vi pela ultima vez. Vesti um pijama e me deitei, afinal estou bastante cansada da viajem.Dormi rapidamente.

                                  No outro dia, 7h da manhã

Acordei bem cedo, porque quero estar impecável no meu primeiro dia de aula. Essa cidade, alem de pequena, também é conhecida pelo fato de ter muuuita gente bonita.Tomei banho e me vesti:
Peguei meu carro e fui pra escola. Chegando lá fui procurar o meu armario. Fiquei quase 10 minutos procurando quando resolvi pedir ajuda. Cheguei perto de um menino que estava quase ao lado da sala do diretor.
vc: Oi, meu nome é Demetria
XxXx: Oi, o meu é Justin, novata?
vc:aham, pode me ajudar a encontrar o meu armário?
jus: claro, qual é o numero dele?
vc: 445
jus: olha que sorte, fica ao lado do meu, vem eu te levo até lá
O segui, ele parecia ser um garoto bem metido! "Olha que sorte" aff, acho que encontrei a próxima vitima...
Quando chegamos no armário ele simplesmente saiu e nem me mostrou qual era realmente o meu. Achei depois de olhar os armarios que estavam a minha volta. Coloquei os meus livros lá e saí, em busca de alguém para conversar sobre o que eu posso fazer com o justin. Vi ele e um garoto juntos, eles se despediram e o garoto foi indo em direção à sala de aula. Corri atras do menino.
vc: eiii
XxXx: Quem é voce? Novata?
vc: sim, prazer Demetria mas pode me chamar de Demi
XxXx: hm... Gostei, Demi meu nome é Ryan
vc: Bem digamos que eu estou a fim do seu amiguinho Justin e eu queria uma ajudinha, será que....
ryan:Bem, digamos que hoje à tarde nós vamos andar de skate na pista de skate que fica no centro da cidade, se vc quiser aparecer lá é só me procurar, porque se o Justin te quiser ele vai ter ciumes
vc: ok, aqui o meu telefone-entreguei um papel com meu numero- me liga na hora que voces estiverem indo tá?
ryan: ok, foi bom te conhecer Demi
vc: tchau
Saí e fui para a minha aula. Nem prestei atenção em nada, só pensei em qual roupa que eu vou usar dessa vez. Quando a aula acabou fui no meu armário e deixei os materiais lá. Saí, peguei meu carro e fui pra casa.Chegando em casa tomei outro banho e coloquei a roupa p ir sair com os meninos:
Peguei o meu skate e fui até a pista.......
Continuaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário