sexta-feira, 26 de julho de 2013

Heartbreaker- parte 3

Entramos no carro e ele foi indo até a casa dele. A gnt foi conversando. Chegando lá descemos do carro e entramos na casa. Era uma casa bem grande. Quando entramos escutei uma voz.
vc: Justin, tem alguem aqui!
jus: calma, é só o Ryan
vc: ah tá, vcs dividem a casa?
jus: Minha mãe não queria me deixar sair de casa p morar sozinho, então o mais obvio era chamar o Ryan. Vamos lá ver a minha irmã? O Ryan deve sair hj
vc: tá
Saímos da Casa e fomos a pé para uma casa bem proxima. Chegando lá o pai do Justin abiu a porta
Jeremy: Oi Justin, oi meu nome é Jeremy, sou o pai do Justin
vc: Oi, eu sou Demetria mas pode me chamar de Demi!
jeremy: vem crianças, entrando
jus: PAI!
jeremy: ok, vem gente, entrando.
Entramos na casa e nos sentamos no sofá. Ouvi passos de salto, olhei p tras e vi a Katy.
katy: Oi Justin, Demi?!
jeremy: vc conhece ela?
katy: é, desde que...- a interrompi-
vc: Desde que eu cheguei, eu me encontrei com ela no caminho da escola, como vai katy?
katy: Mal, muito mal-subiu para o quarto-
jus: agora vc sabe pq eu não moro com meus pais.
vc: é, agora podemos ir? A Samyra tá lá em casa sozinha e ela não gostou mt da ideia de ficar lá até tarde só.
jus: pode ser
Pegamos o carro e ele me levou até em casa
jus: Então, até amanhã?
vc: Até-abri a porta do carro-
jus: peraí, eu posso vim te buscar p a gnt ir p a escola juntos amanhã?
vc: Claro-beijei ele- até amanha
jus: até
Saí do carro com cara de vitória. Tomei banho e dormi

                         No outro dia
Acordei com o barulho da bozina do Justin. Abri a posta de casa e pedi p ele me esperar. Tomei um banho rapido e me vesti(nao vou colocar a foto porque estou no celular)
Justin:Até que enfim, já perdemos o primeiro horario!!
Vc: se quiser ir e me deixar em paz! Anda, vai! Sr.Certinho vai perder a aula?!
Jus:calma eu só queria chegar lá na hora. Tá de TPM?
Vc:nao sei, justin, nao dá p lembrar de nada agora! Eu to morta de sono e vc ainda fica me apressando! É... Acho q eu to naTPM-dei risada-
Jus: eu amo esse sorriso! Quer saber? Vamos ficar aqui?
Vc:pode ser, amanha vai ter escola denovo.
Tranquei a porta e liguei a TV. Eu e o Justin nos deitamos no sofá e, abraçados, dormimos.

                          3 horas depois

Acordei, olhei p o lado e vi o Justin mexendo no meu celular.
Vc:Justin, a gnt nem começou a namorar e vc já tá querendo saber da minha vida?
Jus: quem é Samuel??
Vc:-começa a rir-
Jus: ANDA ME FALA!!
Vc: é o meu primo, se quiser ver, eu tenho até foto com ele.
Jus: ah ta. Olha a gnt podia comer alguma coisa. Vc sabe cozinhar?!
Vc:-ironica- nao Justin, eu moro sozinha e vivo de vento
Jus: sua TPM ta atacando.
Vc: desculpa é que a colica e a dor de cabeça acabam cmg. Vem cá q eu vou fazer vc ficar melhor-nos beijamos-
E foi assim o resto da tarde, conversa e beijo toda hora. Quando deu 19h ele me chamou p ir ao jantar com o Jeremy e a Katy, ele me disse que o pai dele gostou muito de mim, mas já a Katy...Ja esperava isso dela, só porque o namorado dela traiu ela comigo! Mudando de assunto: tomei banho e coloquei um vestido. Desci e fui com o Juston ate a casa dele, onde ele tomou banho e eu fiquei conversando com o Ryan....
Continuaa
Pessoal queria pedir uma coisa, por favor comentem! Qd comentam me deixam alegres e aí eu fico morrendo de vontade de escrever mais IB's possiveis! Se puderem comentem ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário