sábado, 21 de novembro de 2015

Where Everything Start - Capítulo 7

Acordou no pouco do avião, olhou para Justin, que estava completamente apagado. Ao autorizarem a descida, ela o acordou e os dois foram andando até a area das esteiras pegar as malas. Até que Isabelle sentiu uma mão forte em seu braço e se virou imediatamente.
-Isabelle, a senhorita deve nos acompanhar. - Disse o segurança
-Espera, o que houve? Meus documentos estão todos em dia, não tem nada errado.

O segurança acabou pegando um pequeno aparelho e falando "ela está insistindo, senhor". Alguns segundos pressionando um aparelho no ouvido e ele disse para ela:
-Um garoto chamado Michael reconheceu-a como irmã que foi adotada, está te esperando com o que afirma ser seu pai no salão de embarque.

Isabelle estremeceu, sentiu um leve desconforto ao ouvir "irmã que foi adotada". Justin estava logo atras dela, segurando seu ombro.
-Quero ver ele. - Ela disse, logo seguindo o segurança. Justin, pegou as malas na esteira e foi segundo eles enquanto tentava abaixar o capuz da maneira que mais escondesse seu rosto.

Chegando no salão de embarque havia um garoto sentado em um dos bancos, logo que a viu se levantou e começou a caminhar rapido, como se fosse correr. Chegando nela, abriu os braços, mas Isabelle estava imóvel, reparando em cada detalhe do rosto do garoto, tentando achar semelhanças entre os dois, encontrando apenas os olhos azuis.

-Isabelle? -Ele disse
-Oi. - Ela conseguiu dizer antes de ele entregar nas mãos dela alguns documentos. Documentos de adoçao, comprovando que ela havia sido adotada, horario e nome dos pais biologicos, acompanhados com uma identidade, de Michael, onde podia-se claramente ver os mesmos nomes como pais e quatro anos a mais do que na identidade de Isabelle. Ela queria abraçá-lo. E bater nele. Mas a primeira opção fazia mais sentido.

Ela praticamente pulou no pescoço dele, lhe deu um abraço mais do que apertado, enquanto tambem recebia um dele, sentindo uma lagrima escorrer de seus olhos.
-Eu lembro de você Bel - Ele disse. Bel, claramente algo do que ela nunca foi chamada, ou ao menos não se lembra. Ouviu alguns gritinhos femininos e logo viu um grupo de garotas correndo até lá. Ficou alguns segundo encarando aquilo e logo se lembrou:
-Droga, vem Justin. - Disse e o puxou para os portoes de saida enquanto uma muralha de seguranças ia se formando entre eles. Mike, que tambem havia corrido com eles, pausou na entrada do carro, pegou sua identidade de volta e falou:
-Nosso pai pediu que você viesse num jantar que ele vai dar, por acaso ele conseguiu ser substituído por outro piloto e vai fazer o antar com amigos antigos, aqui no Canadá. Aqui está o endereço, é amanhã à noite, se conseguir vai la, ele realmente quer ter noticias suas. - Isabelle pegou o papel e entrou no carro com Justin, que logo saiu do estacionamento.

-Você nao vai cair nessa, né Izzy ? - Justin disse.
-Cair no que? Os documentos estavam todos corretos, sem nada falsificado, acho. - Disse ela.
-O grande problema dessa frase é o "acho". - Ele disse e deu uma pausa - Vou com você nesse jantar.
-Justin de verdade, não precisa, é só um jantar. - Ela disse.
-É mas eu prometi que não ia deixar te levarem, se qualquer coisa acontecer eu pelo menos vou estar lá. - Ele disse e Isabelle concordou, mesmo achando estranho a ideia de ir num jantar conhecer seu pai com ele.

Chegando na casa de Justin ela finalmente se lembrou, não tinha nenhum lugar para ficar a nao ser que fosse para o hotel novamente. O motorista olhou para ela e perguntou para onde deveria ir.
-Errr...- Ela começou a pensar.
-Lugar nenhum, aqui mesmo. - Justin disse.
Entao ambos levantaram e foram para dentro da casa, ele abriu uma porta de um quarto e disse:
-Pode ficar aqui sempre, não precisa voltar pra aquele hotel.
-Como sabia que eu estava em um hotel? - Ela perguntou
-Era meio claro porque voce nunca deixava a gente chegar perto de sua "casa" e nem falava muito sobre isso. - Ele disse e riu.

Isabelle entrou no quarto, tomou um longo banho e se deitou para uma longa noite de sono, estava sendo um dia um tanto quanto cansativo para ela.


Enquanto isso Justin ligou para Ryan, que foi para lá, e os dois ficaram jogando conversa fora enquanto comiam.
-Justin você tem que deixar a garota ir, pode ser a familia dela mesmo. - Ryan disse
-Eu sei, ela vai, mas e se não for? Aparecem quando a garota ganha um pouco de fama, quando tudo começa a dar certo para ela. E se acontecer algo? Só vou cumprir com o que prometi, vou ajudar ela a ficar salva e aqui.
-Blá blá blá você quer pegar ela - Ryan disse
-Eu já falei pra você deixar de ser trouxão hoje? -Justin disse
-Não
-Então deixa de ser trouxão - Justin disse e Ryan jogou uma almofada em sua cara
-Só nao fica xonadao que a gata pode querer ficar com o gostosao aqui e eu não quero uma garota no meio de nós dois. - Ryan disse e quem jogou a almofada dessa vez foi Justin.
-Cala a boca. - Justin disse rindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário