sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Where Everything Start - Capítulo 5

Depois que o avião subiu, Isabelle sentiu o enjoo que sempre sentia, como se algo ruim e bom estivesse acontecendo. Resolveu dormir. Justin por sua vez ficava fazendo snapchats e em um deles basicamente brincava com a "passageira" ao seu lado. Isabelle viu ele gravar alguns deles mas preferiu ficar parada, sentindo apenas os sussurros de Justin perto do seu ouvido, como se pedisse para acordar.

Assim que chegaram Justin acordou ela e ambos saíram do avião e foram pegar as malas. Depois de alguns minutos de espera as malas chegaram e eles pegaram a saída dos fundos e entraram no carro. Isabelle pegou o celular e ligou para Anne:

-Oi Anne, você já chegou em NY?
-Cheguei no aeroporto agora. Bel você acredita que o Justin acabou de sair daqui? Se o meu vôo fosse 10 minutos antes eu teria encontrado ele. Puta falta de sorte. - Ela disse.
-Serio? Caramba. Sortudo foi quem viu ele...Mas calma que vai ficar tudo bem, você vai no show de hoje, certo?- Isabelle disse.
-Vou sim. Você ta bem né? O barulho parece que aumentou, em Startford eu praticamente nao ouvia um carro...- Anne disse.
-É que eu vim na feira...- Isabelle disse e Justin soltou uma gargalhada alta.
-Quem tá com você, Bel? - Anne disse.
-É o... Paulo o meu colega de trabalho. Vou ter que desligar, até mais- E desligou.

-Justin ela desconfiou! - Isabelle disse
-Serio Izzy, feira? Você só come na lanchonete ou em restaurante, nunca vi você fazer compras. Ninguem é otário!- Justin disse,
-Eu ia na feira, só que hoje eu prefiro não cozinhar. Me cansa.
-Princesinha mimada, traduzindo. - Ele disse rindo.
Chegando no hotel, cada um foi para o seu quarto, se prepararem para o show. Entrando em seu quarto, Isabelle viu três mulheres organizando o quarto e mais tres sentadas em cadeiras.

-Quem são vocês? Eu errei o quarto né? Desculpa.
-Na verdade somos sua equipe de preparaçao para o show, ande a banheira está pronta. Justin contratou a gente há quase dois meses, você tem que estar perfeita no show de hoje. - Disse a baixinha.
-Tudo bem.-Isabelle disse e foi tomar banho.

A banheira não lhe foi muito util, ela nunca gostara de tomar banhos demorados e em banheiras, sempre no tempo necessario e na ducha. Terminou de se banhar e saiu de toalha para o quarto.

-Sua roupa está ali em cima, se não gostar temos mais tres opções no closet. Caso ache que vai atrapalhar na dança podemos refazer o look. - Disse a de cabelos ruivos, que parecia ser a hiperativa.
-Agora sente-se aqui que preciso fazer o seu penteado- Disse a mais baixa
-E eu vou fazer sua maquiagem, vamos. - Disse uma loira que parecia ser a mais inofensiva das três.

Isabelle se sentou na cadeira, e meia hora depois foi dada como pronta, vestiu a roupa e o sapato da hiperativa e se olhou no espelho:

Sinceramente, estava tremendo mais do que nunca havia tremido na vida. Anne ligava loucamente em seu celular, mas a moça hiperativa já a levava para o saguão, onde ela encontrou o Justin e alguns seguranças, ele ia num carro e ela em outro. Justin se despediu de todos funcionários do hotel (literalmente, todos) e entrou no elevador junto com Isabelle. 
-E aí, pronta? 
-Nem brinca, eu vou morrer de ansiosidade. E se eu errar? - Ela disse e ele riu.
-Levanta a cabeça e finge q faz parte. Vai ser tranquilo, juro. -E o elevador abriu.

Era a garagem mas já dava pra ouvir os gritos das Beliebers la fora. Haviam 5 carros iguais para distraí-las. Cada um entrou em um e lá se foram. Anne ligou novamente, agora ela podia atender.
-Oi anjo, desculpa estava no banho.- Ela atendeu já dizendo.
-Te liguei mais de 8 vezes...Sério que está tudo bem?- Anne disse.
-Estou bem sim, nao se preocupa.. E aí já tá no show? 
-Entrei no estádio agora, consegui um lugar na grade, vai ser perfeito! Izz você aqui comigo ia ser maravilhoso, não acredito que voce nao vai poder vir. Tá aonde?- Anne disse 
-Eu to deitada aqui, nada demais. 
-Chegamos, melhor correr senhorita - Disse o motorista. 
-Anne eu vou cochilar agora, aproveita o show por mim. - Isabelle disse
-Ok, ele tá entrando agora, tchau. - E desligou.

Logo desci do carro e me apressei para o segurança mais proximo, que me indicou o caminho para ir até a lateral do palco, onde deveria ficar com algumas maquiadoras retocando toda aquela maquiagem. Chegando lá ensaiei sozinha enquanto o show rolava, todo mundo gritava bastante e as musicas eram claramente as melhores. Ate que ele disse que era hora de WDYM. Tremi, deixei que passassem um pouco mais de batom e esperei ele me buscar, enquanto já sentia o olhar de Anne sem nem mesmo saber se ela estava lá mesmo. Ele veio até mim com um sorriso de orelha a orelha e estendeu a mão pra mim. Peguei na mao dele e deixei ser puxada para o palco, ouvindo sons de surpresa ou até xingamentos. 
-Essa é a Izzy, minha nova dançarina. Espero que gostem dela, ela tem um talento nato, no minimo dessa mini tour com ela voces vao amar! -E os gritos seguiram, que basicamente eram sobre o "Izzy". Aí eu olhei pra grade, Anne estava grudada ali, estatelada me olhando. Até que li os labios dela "Sua vadia sortuda, como assim?" E deu um dos sorrisos mais lindos que eu já vi ela dar enquanto entrava no coro de vozes gritando meu nome. E bem, a musica começou e eo Justin me segurou pela cintura. Enquanto se esforçava p dançar e cantarorria, e era um sorriso mais que sincero. Ao fim da musica eu me despedi e voltei à lateral do palco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário