sábado, 19 de dezembro de 2015

Crazy Girl - Segunda Temporada!

Oláaa como estão? Bem, Crazy Girl foi uma IB que eu postei há algum tempo mas finalizei ela com uma certa pressa, pois estava com muitos problemas pessoais e pararia de postar IBs até que tudo se resolvesse....Enfim, EU AMO AQUELA HISTORIA, de verdade, tinha planos gigantes para aquele Imagine. MAS AGORA EU VOU FAZÊ-LOS! Crazy Girl era uma das IBs que eu mais recebia elogios e eu pretendo fazer ela tão boa quanto a anterior, só que com novos personagens e uma nova historia, e quero muuuuito que vocês acompanhem e me passem suas opiniões.

Nesse post resolvi fazer, além do anúncio, a sinopse e os personagens. Bem, aí vai:

SINOPSE

 No meio do ano letivo, Melanie encontra um garoto novo na escola, algo se passe em sua cabeça e ela se lembra dele, com um incrivel entusiasmo em revê-lo. Mas o que se passa na cabeça do garoto? O que se passa quando ele ve uma de suas melhores amigas de infancia da maneira que ela está hoje? Não se sabe, nem mesmo ele sabe direito... Nessa historia tudo é questionado mas de nada se duvida, eles tem a faca e o queijo nas maos, mas nenhum sabe o porque e nem o que deve fazer...

PERSONAGENS

Melanie (Mel): A famosa "garota problema". Aquela que, bem, nenhuma mae ficaria feliz em descobrir que era amiga de sua filha, ou que seu filho está namorando, mas que ela provavelmente muito ocupada curtindo a vida para se preocupar com isso.


Justin: O garoto novo. Pelo menos pelos primeiros meses, esse vai ser sempre o "nome" dele na escola. Tudo o que ele queria era acabar aquele ano meio parado para entrar na faculdade e trabalhar, sonhava alto com um futuro brilhante.

Kate: Uma das melhores amigas de Mel, a conheceu na escola e desde entao sao amigas, moram juntas há 3 anos. 

Liza: Conheceu Mel numa festa de seu irmão mais velho e acabaram se tornando grandes amigas, inclusive, ela se tornou amiga de Kate e as tres moram juntas.

E esses são os personagens iniciais, os que vão aparecer bastante, mas com o tempo mais alguns virão, espero que gostem, estou preparando isso há bastante tempo pra vocês... <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário