segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Where Everything Start - Capítulo 6

Na manhã seguinte Isabelle acordou e a unica coisa que queria era um comprimido pra dor de cabeça e agua. Sentou na cama e olhou para o quarto, todo bagunçado e com um rastro de agua no tapete vindo do banheiro
-Devo ter vindo molhada dormir- Disse pra si mesma.

Confirmou quando botou a mao nos cabelos, que estavam úmidos. Ao lado desses rastros estava uma camiseta, na qual ela não se recordava nem minimamente de ter. Levantou e foi para a cozinha, tomou um belo copo d'agua e resolveu dormir novamente. Até que ouviu um barulho, parecendo que vinha da sala. Chegou lá e se deparou com um Justin jogado no chao dormindo.
-Ei mocinho, sabe que invadir enquanto as pessoas dormem é crime? - Disse ela sentando no sofá de tres lugares e encarando ele enquanto dormia. - Sono pesado hein. Tanto faz, eu já ia fazer algo pra comer, posso fazer em dobro.

Levantou e voltou pra cozinha, pegou um pacote de biscoitos de agua e sal, passou um pouco de nutella, fez achocolatado e colocou na mesa de centro da sala. Justin acordou com o barulho dos copos batendo na mesa.
-Desculpa, não foi a intenção- Ela disse.

Ele a encarou e tentou levantar soltando um leve gemido.
-Eu odeio esse sofá.
-Por que nao foi para o seu quarto?- Ela disse
-Porque quando fui sair o corredor estava cheio de paparazzis perambulando, não ia dar muito certo, entao deitei ali - Ele apontou para o sofá de dois lugares
-Podia ter deitado nesse, sabe que tem um maior né? - Ela disse e ele fez uma cara de desentendido, aí olhou pro sofá grande e soltou uma risada-Lerdo
-Eu tava com sono ok, nao vi nada. -Ele disse na defesa.

Isabelle continuou comendo e apontou pro prato na mesa, onde Justin também começou a comer. Alguns minutos depois o telefone de Justin começou a tocar.

-Alô-ele disse- Uhum. Ok já vou. Não, pode deixar eu chamo ela. Sério sem necessidade, ela deve estar dormindo, deixa comigo. Ok vejo voces no saguão. - e desligou- Temos 5 minutos para chegar lá embaixo e entrar no carro para voltar pro Canadá o mais rapido o possivel e começar a ensaiar a nova musica. Vejo você no saguão. - Ele disse e saiu do apartamento.

Isabelle levantou, guardou tudo o que tinha tirado da mala e trocou de roupa:

Desceu pelo elevador praticamente empurrando-o para baixo de pressa, já estava 2 minutos fora do tempo. Chegando lá um homem a encaminhou para o carro e levou sua mala pra outro, Justin e dois produtores estavam la dentro, a ponto de ligar pra ela. Logo o motorista deu a partida e em minutos estavam no aeroporto. Chegando lá, entraram pela porta dos fundos e já se acomodaram nas poltronas do fundo. 

Isabelle resolveu dormir o maximo que pudesse, sabia que chegando lá ja teriam que ensaiar. Assim ela passou o vôo inteiro dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário