sexta-feira, 10 de maio de 2013

Crazy Girl-parte 4

tay: entao qr dizer q vc tá a fim de mim?
vc: qm sabe, se vc quiser ficar cmg, eu posso mudar a minha situaçao
Ele veio chegando mais perto. Nos beijamos.
Senti um braço me puxando e qd vi o Justin e o Taylor estavam no chao, brigando. A menina q antes estava com o Justin estava indignada ao meu lado.Fiquei vendo aquilo assustada, mas sem saber o q fazer. O Justin se levantou e puxou o meu braço, me levando p fora da festa, umas menininhas atiradas foram p cima do Tay, nao o deixando sair de lá.Chegando lá fora o Justin me colocou dentro do carro dele e entrou tbm. Tentei sair, mas ele trancou a porta.
vc: Justin me deixa sair daqui
jus: nao
vc: olha foi vc quem provocou td isso e eu vou voltar pq eu AMO O TAY-gritei a parte do "amo o Tay"-
jus: e eu amo vc, e ai quem vence?
vc: eu pq meu amor é verdadeiro e nao uma jogadinha p conseguir deixar alguem calmo!
jus: shhhhh.... Chegamos, vem
vc: nao
jus: entao tá-me pegou no colo
vc: Justin me largaaaaaaaaaaaaaaaaa-disse esperneando em seu colo-
Justin entrou dentro de uma casa, que era bem grande e bonita. Ele foi me levando até o centro da casa, chegando lá eu vi umas luzes e a Raquel e a Samara. Vi a cena mais linda da minha vida:
O Justin me colocou no chao, se ajoelhou e pegou uma caixinha em seu bolso
jus: Eu te amo desde o dia em que te vi, uma menina simples, carinhosa naquele orfanato cheio de gente triste, me apaixonei, mas meu coraçao doeu ao te deixar lá para ir p uma nova familia, foi a melhor coisa da minha vida vc aparecer de novo. Quer casar comigo?
vc:Tem como dizer nao à um cara tão perfeito?-ele se levantou e me beijou-
Depois q ele me beijou, colocou a aliança no meu dedo. A Sam e a Raquel qse piraram qd eu disse sim.
O Justin me contou q os pais dele estavam vindo p cá, e q iriam morar nessa casa com ele, e cmg tbm. As meninas ficaram com a casa só p elas A Samara e o Taylor ficaram juntos. A Raquel e o Zac estao numa amizade colorida,pe eles se pegam mas n contam p ninguem. E foi assim q eu reencontrei o cara q eu mais amei em toda a minha vida.
FIM
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gnt! Mais uma IB q acabou. Vou começar outra hj ou amanhã. A IB q vai vir vai ser ótima e eu pretendo fazê-la longa.
Bjs

Um comentário: