quarta-feira, 8 de maio de 2013

Crazy Girl-parte 3

Pegamos o carro e fomos conversando no caminho de casa.
Vc: nossa eu n mereço vc! Putz ó a dança q a pessoa resolve fazer! Kkkkkkk.....
Jus: foi só uma dança
Vc:foi engraçada
Nesse momento nossos olhares se cruzaram. O Justin estacionou o carro e ficamos ali nos olhando. Até q o Justin foi chegando mais perto. Eu recuei.
Vc: Justin é melhor ñ
Desci do carro, fui p o meu qt e dormi. Acordei às 12h com o cheirinho do almoço. Me vesti e desci
Vc: quem tá cozinhando?
Jus: euu!
Raquel:-sussurrando- ele sabe cozinhar!
Vc: xonada né! Kkkkkkkkkkk....
Raquel:-envergonhada- sua vadia, eu n disse nd viu gnt!
Vc: eu to cm fomee-fui p a cozinha e abraçei o Justin por traz- o q vc tá fazendo?
Jus: macarronada. Vc gosta?
Vc: eu amoo. Eu vou tomar banho e já volto.
Fui p o meu qt e tomei banho. Desci. Chegando lá as meninas tinham saido e o Justin estava vendo TV. Comi e fui p o sofá tbm
Vc: -peguei o controle da mao do Justin- isso é meu
Jus:é?-começou a fazer coçegas-me d´isso agora, ou eu n paro!
vc:-risos-pega-ele parou-
jus: n tem nd passando na tv, vamos fazer o q?
vc: sei lá.... Eu vou ver se a pista de skate tá cheia, fui
jus: ei espera, eu vou tbm
Eu fui no meu qt e peguei meu skate enquanto o Justin fazia o msm. O chamei e fomos p a pista de skate, q estava bem cheia. Encontrei uns carinhas lá e fiquei conversando com eles. Perdi o Justin de vista, passei a tarde toda sem o ver. Quando começou a anoitecer voltei p casa p me arrumar p a festa de hj a noite.Chegando em casa fui na cozinha e logo ouvi um barulho na porta. Fui p lá ver o q estava acontecendo. Vi o Justin entrar se agarrando com uma garota. Dei o grito mais alto o possivel
vc:JUSTIN!
Ele e a garota me olharam assustados. Eu peguei a menina pelos cabelos e a tirei de casa.
Vc: tá louco Justin? Isso aqui é uma casa de amigas, eu pensei q vc fosse respeitar isso. Mas pelo contrario. Agr essa menina vai espalhar p Deus e o mundo q esteve aqui!
Jus: Calma Alice!
Vc: calma???? Calma??? Eu só vou ficar calma qd eu acabar com a raça daquela garota-abri a porta e qd eu estava saindo o Justin me pegou no colo e me levou até o meu qt.
Vc:me larga Justin-esperneando-
Jus:-me colocou no chao- pronto
Vc: qual o seu problema??
Jus: voce-ele me beijou-
Vc:-sai do beijo- TÁ LOUCO? CHEGA AQ COM UMA MENINA E ACHA Q É SÓ ME BEIJAR E TÁ TUDO BEM?
Fui no meu guarda roupa, peguei uma roupa p ir p a festa e saí de casa. Como o Zac e o Jack são as pessoas q moram mais perto da minha casa fui p a casa deles, eles moram juntos pq são irmãos.
vc: Oi Zac, oi Jack!
eles: o q vc tá fazendo aqui?
vc: vim chamar vcs p a festa de hj
zac: a gnt já sabe
vc: posso tomar banho e me trocar aqui entao?
jack: pode, vai no banheiro do qt de hospedes, lá encima
Fui p lá, tomei banho e me vesti. Fui p a festa logo após isso. Chegando lá estava o Justin com a mesma menina. Cheguei perto do meu amigo, o Taylor, é um amigo de emergências. Ele me ajuda nas emergencias e fica feliz de q eu n queira andar cm ele, pe ele tem medo de levar advertecias e suspençoes na escola. Ele é assim:
vc: Oi taylor
tay: Oi Alice-abraço-
vc: Tá malhando tay?
tay: digamos q uns musculos a mais nao fazem mal à ninguem
vc: nossa, é serio vc tá mt musculoso, tá seduzindo!
tay: tá me deixando com vergonha, mas vamos lá, qual o problema?
vc: tay pq eu só posso te procurar qd tiver um problema? Pfv eu prometo q te salvo de tudo qt é advertencia, suspençao e expulsao
tay: eu tbm n gosto disso, entao ok, mas se eu levar uma advertencia se quer a gnt volta a ficar do mesmo jeito q sempre
vc:tá mas agr eu to com um problema
tay: sabia
vc: o Justin foi morar lá em casa mas ele tentou levar uma menina p lá, e n dá p receber gnt estranha, até msm pq a garota é ridicula, o q a faz estranha...-fui interrompida-
tay: vc tá com ciúmes!
vc: eu n! O justin é só  meu amigo e nem sei se amigo meu ele é mais dps de hj! Quer saber, se eu fosse sentir ciúme de alguem, eu sentiria de vc!
Continuaa
---------------------------------------------------------------------------------
Oi gnt!Bem, eu sou a autora da IB. Estou querendo tornar a Crazy Girl uma mini IB, pq eu tive uma ideia bem melhor. Bem vou terminar a Crzy Girl em alguns dias, mas n se preocupem eu vou fazer uma historia sem falta de detalhes, mas ela terá por volta de 5 ou 6 ep. Bjs espero q compreendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário