sábado, 9 de novembro de 2013

Amor Impossível - Parte 7

Chegando na casa eu ouvi um grito da Miley
miley:Liam para!-e ela correu pra fora da casa-
jus: Liam o que voce tá fazendo aqui??
liam: Digamos que eu precisei fazer uma surpresa-ele pegou uma flor e deu pra Miley-
jus: Nao!!-ele bateu na flor e ela veio parar em mim-
Reparei que eram Margaridas. Sou alérgica a margaridas. Quando segurei e tentei jogar fora minha respiraçao ficou ofegante e eu desmaiei com as flores nos braços-

Justin P.O.V.

Quando ela caiu vi que ela tinha uma semelhança com a Miley: ela era alergica a Margaridas. Peguei ela no colo e levei pro carro. Mike e Miley entraram no carro do Mike e foram atras de nós. Fomos para o hospital mais proximo. Chegando lá colocaram ela numa maca e disseram que fariam alguns procedimentos e que ela ficaria bem logo. Ficamos na sala de espera pra saber o que aconteceria.
miley: Justin desculpa eu nao sabia que o Liam ia aparecer e era pra ter deixado! Era melhor eu estar lá naquela sala do que ela. Ele era o MEU ex, ele queria fazer mal a mim, nao a ela-ela começou a chorar-
mike: calma Miley, vai ficar tudo bem
jus: A culpa é minha. Eu nao sabia q ela era alergica. Tentei te proteger Miley, nao sabia da alergia dela. Nao é culpa sua.
O medico chegou
dr: Acompanhantes da Taylor?
jus, mike, miley: Aqui
dr: só um de cada vez, ela está bem. Um por vez pode ir
Miley: Eu posso ir?
jus: Acho que eu devo ir primeiro
mike: vai Justin, a gnt espera aqui
jus: Obrigado
Entrei na sala e ela estava deitada com algumas coisas nas veias.

Taylor P.O.V.

Acordei com o som da porta abrindo. Percebi que eu estava tomando soro na veia e que estava no hospital. Vi o Justin chegando perto de mim.
jus: Oi tay, desculpa
vc: Nao foi sua culpa, voce nao sabia da minha alergia, e nem eu sabia que ela era tao forte.
jus: Nao me perdoaria se algo acontecesse com voce
vc: Justin nada aconteceu-gritei- Aff para de draminha chato! Já passou a culpa nao é de ninguem!
jus: tá desculpa-me beijou-

A porta se abriu e meu pai entrou correndo
pai: Taylor!-ele empurrou o justin e me abraçou-
vc: Pai o que voce tá fazendo aqui????
pai: A sua tia está morando aqui e assim que descobriu q vc tava no hospital eu vim correndo pra cá
vc: mas eu pensava que voce estava morando no Texas!
pai: eu estou morando na cidade vizinha e tenho uma proposta pra voce!
vc: Mas pai eu...-ele me interrompeu
pai: Eu tenho uma grande oportunidade pra voce! Eu conheci um produtor musical e mostrei as suas musicas pra ele
vc: Mas voce nem sabia das minhas musicas e elas sumiram quando eu saí de casa!
pai: Eu peguei da sua mala, peguei também o seu IPod, e coloquei outro no lugar
vc: por isso que minhas musicas nao estao mais no meu ipod-falei frustrada-
pai: filha tem um produtor musical te esperando lá em NY e voce tá aqui choramingando por causa de um ipod!
vc: é serio pai??! Tem mesmo um produtor atras de mim??? OMG pai eu vou sair do hospital quando?
pai: o medico vai vir aqui pra tirar voce dos aparelhos e eu comprei passagem pra hoje, às 21h. Vou sair e espero que o seu amigo saia também, pra que o medico te tire daqui. Vou passar um tempo na casa da sua tia, e te busco em casa as 20h ok?
vc:ok-ele saiu-
jus: Como assim voce vai embora??
vc: Justin esse sempre foi o meu sonho e eu nao posso abrir mao dele. Esse também é o sonho do meu pai sabia??
jus: nao vai tay, por mim
vc: justin eu tenho que ir. Eu sempre quis isso. Meu pai sempre quis. Eu vou ser feliz sozinha e voce vai achar alguem especial.
jus: eu nao vou te deixar ir.
vc: Justin eu preciso ir. Meu destino depende disso
jus: voce é o meu destino
vc:- o medico tirou o soro da minha veia e eu me levantei- justin eu sei que voce vai ser feliz. Eu te amo-o beijei- Mas eu e meu pai planejamos isso desde quando eu tinha 5 anos. É o meu maior sonho.
Saindo do hospital arrumei todas as minhas coisas, e coloquei-as nas minhas malas. Quando eu estava saindo passei na casa do Justin e deixei um bilhete. Quando percebi ja estava chorando, e sabia que morreria de saudade mas se ele me visse provavelmente nao me deixaria ir.
CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário