sábado, 9 de novembro de 2013

Amor impossível - Parte final

Saí de lá antes que ele pudesse perceber que estive lá. Peguei as minhas malas e fui para o aeroporto com meu pai, atras do meu sonho mais antigo, deixando pra tras o meu sonho realizado.

Justin P.O.V.

Ouvi uns passos na porta, pensei que fosse a Tay, mas nao tinha ninguem. Tinha apenas um bilhete colado na porta. Peguei o bilhete e abri:

Oi Justin, ou melhor, adeus Justin. Estou indo embora da cidade, e provavelmente da sua vida. Não vá atras de mim, você nao vai me achar. Na minha casa a placa de "Aluga-se" já está no jardim. Eu só queria dizer que eu realmente te amo, como nunca amei ninguem, mas eu tenho que seguir os meus sonhos. Espero que você me esqueça e ame outro alguém que seja melhor pra você do que eu fui. Se precisar de um amigo estarei aqui, é so mandar uma mensagem ou telefonar.
                        Um beijo e um grande abraço. Taylor Momsen

Logo depois que vi o bilhete corri para a sala de controle da casa e vi pela ultima vez a imagem dela, no exato momento em que deixou o bilhete na minha porta e saiu com suas malas e chorando, sentirei  falta dela...

FIIM!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou pessoal!! Nem sempre historias de amor tem final feliz né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário