segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amor Impossível - Parte 6

jus: Digamos que o Ryan nao vai dar uma festa e que a Demi e a Miley mentiram
vc: Como assim  ??
jus: Elas queriam dar um jeito de poder ficar com os namorados sem que virasse fofoca, na verdade a Demi queria, a Miley nao tá nem aí
vc: Se elas queriam pq a gnt nao ta em casa??
jus:: porque eu também queria ficar um tempo sozinho com a minha namorada-ele disse "namorada" sussurando-
vc:Nao sabia que vc tinha namorada-eu disse rindo-
jus: Tay, vc quer namorar comigo?-ele disse parando o carro e olhando nos meus olhos-
vc: E tem como dizer nao pra um cara tao perfeito?-eu disse dando um selinho nele-
Demi-Chegou abrindo a porta do carro-Ei gente para com a melaçao no carro!Vem que Wilmer, Miley e o Mike esperando vcs.
vc: vamos-descemos do carro e entramos na casa, que  era meio escondida da cidade e que era assim:
Entramos lá e nos sentamos no sofá. O namorado da Demi, Wilmer, veio falar conosco
wil: E aí galera, Justin-eles fizeram um toque-e Tayor, é isso?-ele estendeu a mão
vc: Sim
demi: Pessoal a Miley e o Mike disseram q vao para o quarto dos fundos, entao eu só quero avisar uma coisa: nunca passe lá perto sem um fone de ouvido-todos riram- Bem, acho q todos aqui vieram para ficar sozinhos com alguem, Wil vamos deixar eles sozinhos um pouco
wil: Tava esperando vc falar isso desde que chegamos-ele abraçou ela por tras e eles foram andando até o quarto-
vc: Parece q todo mundo tá se pegando né?-eu falei meio timida-
jus: Entao, tem um lago aqui perto, vamos?
vc: Mas eu nao trouxe biquini e nem nada
jus: vem-ele disse se levantando- a gnt passa numa lojinha aqui perto e dá um jeito
vc:vamos-levantei tambem-
Ele pegou a chave do carro e fomos até uma loja que ficava meio longe. Chegando lá eu peguei o biquini e vesti. Paguei e fomos até o lago, que ficava há um km da casa.Chegando lá tirei a roupa, que estava por cima do biquini, que era assim:
Olhei pro Justin que já tinha entrado no lago.
vc: Apressado!
jus: Gostosa!-ele disse como se fosse algo ofensivo-
vc: Aff mereço-eu disse ironica- Não é muito fundo no né?
jus: Nao muito, só uns 4 metros
vc: Justin eu nao sei nadar muito bem
jus: vem cá- ele disse me pegando no colo e me levando até lá dentro-Fica abraçada comigo, juro que voce nao afoga
vc: e como se fosse seguro confiar em voce-eu disse brincando-
jus: é mesmo-ele disse quase me soltando- acho q nao é muito seguro mesmo-rimos-acha que eu seria louco de deixar a menina mais linda do mundo, se afogar??
vc: Se voce achasse a menina mais bonita do mundo, provavelmente nao
jus: Sua boba, eu tava falando de voce!-ele disse e começou a me beijar-
O beijo foi ficando mais intenso e eu me segurei no pescoço dele e ele me segurava pela cintura.Até que eu ouvi o celular dele tocando
vc-para o beijo-Justin seu celular
jus:aff o povo resolve me ligar logo agora?
Saimos do lago e logo qd viu quem era a gnt decidiu ir embora
vc: O que a Demi ia querer agora?
jus: Liga aí pra ela
Peguei meu celular e liguei
Demi: Oi Tay! Liguei pro Justin pq queria avisar que houve uma emergencia e eu e o Wil vamos voltar pra cidade, foi porque a minha mãe descobriu tudo, vamos lá engabelar ela, ok?
vc:ok, bjs
demi:bjs

Falei  pro Justin e ele continuou seguindo para a casa.

Continuaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário