sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Crazy Girl (T2) - Capitulo 5

Kate estava me evitando, e pelo visto iria por um bom tempo. Só queria saber o que estava acontecendo com ela... Mas por agora ela não iria querer falar, era bom dar um tempo pra isso passar.

Me despedi dos meninos e fui pra casa. Chegando lá, Liza estava no sofá fazendo dever de casa, mal me olhou quando entrei. Sentei do lado dela e disse:

-Liza a Kate pediu pra passar um tempo fora no alojamento do Jake.

-O que? Por que ela fez isso? Nem me avisou nem nada

-Nem pra mim, Jake me disse. Ela não falou nem porque. Só foi - Eu disse

Liza tentou ligar pra ela umas 7 vezes, mas ela nao atendeu nenhuma.

-Liza, eu falo com ela amanhã na escola, não se preocupa, volta a fazer o dever.

Subi as escadas e entrei no quarto. Olhei pra agenda no canto, mas eu nao iria ler, toda aquela historia estava bagunçando a minha cabeça. Tomei um banho longo e vesti uma camisola de seda pelo calor. Desci as escadas e fui até a cozinha. Olhei a geladeira e não tinha nada para beber, então peguei alguns limoes na fruteira e cortei em alguns pedaços, jogando no liquidificador com agua e açucar.

-Serio que você ainda gosta disso? - Disse Jake

-Jake? - Disse levando um susto - Porra, tu me deu um susto - Eu disse

-Ok, você ta nervosa, o que houve? - Ele disse

-Muita coisa na cabeça só, fica tranquilo. E ai, você e o Justin saindo por ai, vocês estão bem amigos - Falei

-É, como quase sempre... Pera, você tá com ciumes de mim ou dele? - Ele disse rindo

-Cala a boca, Jake. - Eu disse rindo e correndo até ele, pra dar um tapa no braço dele.

Quando eu bati no braço dele ele segurou minha mão.

-É serio mel, o que tá rolando? - Ele disse

-Nada Jake... Quer limonada suiça? - Perguntei à ele

-Quero- ele disse e me seguiu até a bancada. Coloquei num copo pra ele e um pra mim. Tomamos em silêncio e colocamos os copos na pia. Ficamos alguns segundos num silencio constrangedor, entao eu quebrei o gelo.

-De você - Disse

-De mim o que? - Ele perguntou.

-Eu tava com ciumes de você- Eu disse

Jake fez cara de confuso, eu subi minhas mãos até o pescoço dele, puxando ele pra baixo, que logo entendeu o que eu queria. Começou a me beijar lentamente. Fiquei na ponta dos pés e Jake segurou minha cintura e me puxou pra perto me levantando e me sentando na bancada, passando a mão nas minhas coxas nuas.

-Não provoca - Eu disse

Ele riu e continuou passando a mão e subindo a camisola enquanto me dava chupoes no pescoço.

-Vamos subir? - Jake disse e eu assenti.

Jake virou de costas e eu subi, ele correu enquanto nós riamos. Chegando no quarto e ele trancou a porta. O resto, acho que nao preciso explicar haha...

Na manhã seguinte acordei sentindo frio e ouvindo o alarme. Percebi que o frio era porque eu estava nua coberta somente com meu lençol e os braços de Jake.

-Ei, você tem que ir pra escola - Jake disse

-Você tambem. Na verdade eu acho que não vou, to cansanda - Eu disse e ri

-To praticamente passado, não preciso mais ir - Ele disse rindo.

-Shiu, eu só preciso de alguns pontos - Eu disse rindo.

A campainha tocou.

-Deixa a Liza atender, deve ser a Kate. - Eu disse pro Jake.

Jake passou os braços ao meu redor e me deu um selinho.

-Acha mesmo que eu iria levantar daqui pra atender uma porta? - Ele falou

Daí eu apoiei no ombro dele e ficamos conversando sobre coisas aleatorias, como faziamos de vez em quando. De repente ouvimos duas batidas na porta, e eu gritei pra entrar.

-Mel você viu o... Ai desculpa - Ele disse virando enquanto eu e Jake subiamos o cobertor.

-O Jake? - Jake disse - Bem aqui.

-Foi mal aí com os dois eu nao sabia que vocês estavam juntos - Justin disse

-A gente nao tá - Jake disse

-Pois é. Relaxa aí pode olhar pra cá - Eu disse.

Justin virou pra tras e nós vimos que ele estava completamente vermelho, o que nos fez gargalhar tao alto que a Liza correu pro quarto pra saber o que estava acontecendo.

- O que houve pelo amor? Voces nao tem escola?

-Eu e Jake não vamos. Já o Justin não falou nada desde que entrou aqui. - Eu disse.

-Eu vim aqui porque ia falar pro Jake que eu consegui os ingressos pro show que ele queria - Justin disse.

-É serio? - Jake disse praticamente pulando da cama.

-Aham - Justin pegou os ingressos e jogou pra ele

-Eu to te devendo uns 7 anos de favor ok? - Jake disse rindo

Eu peguei o lençol, soltando o cobertor que estava com Jake e fui pro banheiro coberta, deixando eles conversando sobre o tal show.

Peguei um vestido qualquer no guarda roupa e entrei de vez no banheiro. Liguei o chuveiro na temperatura mais quente que eu conseguiria aguentar e fiquei la embaixo. Será que Jake contaria algo pro Justin? Não prometi relacionamento com ninguem, mas eu realmente queria Jake só pra mim...

Limpei esses pensamentos enquanto saía do banho e colocava o vestido. Peguei o secador na gaveta e comecei a secar todo aquele cabelo da maneira mais desleixada que você possa imaginar, pela preguiça que sentia. Saí do banheiro e Jake estava sozinho deitado na cama.

-Achei que o Justin fosse ficar mais - Eu disse

-Não, na verdade ele preferiu ir pra escola - Jake disse.

-Já deve me achar meio vagabunda - Eu disse rindo

-O que? Por que?

-Eu estava nua numa cama com o melhor amigo dele, é basicamente o que os homens usam como desculpa pra falar que a mulher é uma vagabunda.

-Ei é o Justin, no dia em que ele conseguir chamar alguem de vagabunda eu viro o Brad Pitt, e eu estou imensamente longe disso - Ele disse levantando e me dando um beijo no ombro.

-Ei vai tomar banho, vamos comer donuts de café da manha, por favor eu to sonhando com isso há dias- Eu disse

-Tomar café da manha comigo depois de um bom banho?

-Não trouxa, Donuts - Eu disse enquanto caia na gargalhada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário