segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Desculpa...

Bem, quero começar esse post me desculpando. Sei que estou há 6 meses sem postar uma palavra, decepcionei vocês, que estão esperando pelo fim da historia... Mas agora vou contar os motivos e dessa vez eu volto com o blog, de uma vez por todas o/

Bem, como muitos já devem saber, Katherine é meu nome fictício, meu nome real é beeem diferente. Uso esse nome "falso" porque o blog é um segredo, apenas eu cuido e escrevo as fics daqui, para evitar que meu nome real seja revelado '-'

Desculpem, mas eu sou extremamente timida e amo escrever as historias do meu jeitinho, acho que o anonimato nao atrapalha em nada, inclusive já fiz muitas amizades por aqui (Algumas que descobriram meu nome e até quem eu sou).  Bem, meu nome é Amanda. Sou uma pessoa normal, como muitas de vocês, e, como qualquer pessoa, tenho muitos problemas. Tirei esses 6 meses para resolver boa parte deles.

Bem...Estou de volta, agora vou voltar a pensar nas fics, e tentarei postar eps toda Terça e toda Sexta. Amo vocês, espero que entendam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário