quinta-feira, 4 de junho de 2015

Where Everything Start - Capítulo 3

Frente a frente com o espelho, ela se sentia confiante. Um emprego de garçonete servia, certo? Pôs-se em lágrimas, nunca achou que acabaria assim. Tinha um futuro brilhante, notas entre 9 e 10 e nenhuma ocorrência em seu histórico, estava preparada para ser grande, mas agora o dinheiro importava mais.

Isabelle tirou o uniforme de garçonete, onde havia começado no dia seguinte à visita na lanchonete, quando pediu emprego e o dono, que compreendeu, lhe deu. No segundo dia de trabalho ela já queria ficar deitada para sempre.

Eram 23h, ela decidiu dar uma volta pela cidade. Andou o suficiente para encontrar algumas lojas e bastante gente, e logo começou a ouvir uma de suas musicas favoritas, lembrando-se de suas aulas de dança, quando amava o que fazia. Logo a música da última apresentação que teve começou a tocar: Bitch Better Have My Money - Rihanna,". 

Quando percebeu parecia que precisava daquilo, e percebeu que era numa casa completamente aberta, cheia de espelhos na sala. Ela alcançou o som e recomeçou a música. 

Yeah yo, Yeah yo. Moo la la

E quando percebeu os passos vinham como o ar, e finalmente dançar era possível. 

Bitch better Have my money 
Y'all should know me enough...

É assim foi até o fim da música, sem sentir os quadris ou as pernas, sentia apenas a música em suas veias. No fim da música ela começou a ouvir palmas e passos. 

- Parabéns Isabelle, achei que fosse apenas ter a sua imagem chorando e bebendo capuccino. - Disse Ryan. Logo ela percebeu que a câmera de seu celular mirava nela. Puta merda.

-Ryan qual é o seu problema? A festa já vai começar. - Disse uma voz atrás dele.

-Justin eu estou um pouco ocupado aqui. Checa o WhatsApp depois. - Ryan disse

-Por favor, Ryan. Não te conheço, não sei o que você quer, por favor só não manda esse vídeo. - Ela disse.

-Me dê um motivo. - Ryan disse.

-Eu estou fugindo. Não tenho nenhum tipo de autorização para morar aqui ou nenhum registro de que estou aqui. Existem pessoas de onde eu venho que se me acharem podem acabar com a minha vida. Já acabaram, mas podem piorar- Ela disse dando passos curtos até Ryan.

-Cara ela é a dançarina que eu disse que precisava. - Disse o garoto chegando atrás de Ryan com o celular na mão.

-Idiota. - Disse Isabelle para Ryan.

-Justin apaga o vídeo, por favor. - Ryan pediu.

-Você é a garota do vídeo, certo? Eu sou Justin Bieber, estou passando as férias por aqui mas tenho que contratar uma dançarina até sábado para os ensaios. Só tenho dois dias. - Justin disse entrando na sala e desligando a música.

-Eu não posso. - Ela disse.

-Você tem três dias para me avisar, se quiser me manda uma mensagem ou me procura. Você tem talento, garota. - Justin disse e lhe entregou um pequeno cartão com suas informações.

-Meu nome não é garota, é Isabelle. Não vou poder. Obrigada de qualquer maneira. - Ela disse guardando o cartão no bolso e saindo do lugar.

Acabou passando na lanchonete perto do hotel para comer alguma coisa, estava faminta. Dos 5 mil que tinha no inicio, lhe sobravam apenas 900 reais e o salario do emprego sairia daqui a um mês. O desespero bateu.
Pegou o cartão de Justin no bolso e discou o número no celular.


Justin:Alô?
Isabelle:Eu aceito a proposta. quando começam os ensaios?
Justin:Amanhã as 15h. Te vejo lá.

Isabelle retirou o telefone do ouvido mas ouviu algo, então colocou de novo.

-Você sabe que ela é gostosa Ry, não posso fazer nada se ela me quis ao invés de você, babaca. - Disse Justin rindo.
-Idiota, ela só quer o salario e beijo tchau. - Ryan disse com voz irritada
-Isso mesmo, antes o beijo, depois o tchau. - Justin disse e se ouviram risadas.- Puta merda eu não desliguei. - E a chamada encerrou.

Isabelle soltou sua primeira gargalhada desde o dia que havia saído de casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário