terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Crazy Girl (T2) - Capitulo 7

Entrei em casa, e me inundei com um silencio enorme, ninguém estava lá. Tomei um banho longo e fiquei de toalha na cama, procurando mensagens do Nando sobre qualquer festa que pudesse acontecer hoje. Logo ele me respondeu:

"Festa hj 19h na minha casa, quer que eu passe aí? Ah, Liza está aqui.."

Sorri, aliviada por saber dela, mesmo com a preocupação por Kate aumentando cada vez mais. Olhei no relogio e já eram 14h. Peguei uma roupa para a festa e me vesti:

Fiz uma maquiagem rapida e fui até o ponto de onibus na esquina, entrei no onibus e segui para o shopping. Chegando lá comi o mais rapido que pude e fiquei dando voltas, sem ter muito o que fazer. Logo passei pela loja de roupas favoritas de Jake e senti um aperto no peito... Não lembrar as coisas que eu havia dito era o que me incomodava da maneira mais forte nessa historia toda. Afinal, o que seria tão ruim a ponto de Justin ter mandado aquela mensagem pra mim. Sentei num banco e peguei o celular no bolso. Abri um grupo de conversas com o Jake e o Justin, e logo comecei a digitar:

"Oi gente. Bem, imagino que nenhum dos dois queira mt falar comigo por agr, mas eu quero me desculpar por seja lá as coisas que eu disse... Não me lembro de nada, só de estar bem bebada e de acordar perdida. Queria que pelo menos me perdoassem, amo vocês. Se eu falei algo que magoou Jake, nunca foi minha intenção. Respondam, pf"

E enviei. Logo meu pé nao parava de tremer, as mãos soavam e nenhum dos dois visualizava, mesmo eu sabendo que eles já deveriam estar lendo pela barra de notificações para que eu nao visse. Olhei no relogio já eram 17h49, então resolvi descer para o ponto de onibus e ir pra casa. quando pisei em casa escutei um barulho vindo da cozinha, e logo corri pra ver.

-Kate?  - Eu disse.

Nunca havia levado um susto tão grande. Lá estava, minha Kate, descalça, mais magra do que o normal, suja, e com os olhos mais apagados que eu já havia visto nela. 

-Kate o que tá acontecendo? - Gritei para ela.

Kate apenas me encarou, enfiou a mão no bolso de tras do short sujo e me empurrou para passar pela porta da cozinha. Assim que me virei ela já estava na varanda, virando a esquina para sabe-se lá onde estava indo. Logo me toquei, a gaveta que ela estava mexendo. Corri até la, e abri. Vazia. Era ali que Liza e eu guardavamos parte de nossa poupança para a faculdade e pequenos reparos da casa, apenas eu e Liza, pois Kate havia levado tudo o que era seu no dia que saiu de casa. Peguei o telefone do bolso e conectei no carregador, chamando o numero da Liza, o 1° nas chamadas de emergencia. Ela me atendeu em 2 toques.

-Liza, Kate esteve aqui em casa, ela levou o dinheiro da gaveta. - Disse de prontidão.

-O que?!- Liza praticamente gritou.

-Ela estava horrivel Liza, toda suja, parecia aqueles drogados... Ela correu antes que eu falasse qualquer coisa.

-Nando deve chegar aí em uns 5 minutos, quando voce chegar aqui me explica, por enquanto, troca a senha do alarme automatico, assim nao tem como ela entrar...- Ela disse e eu concordei, desligando.

Peguei as chaves da casa e troquei a senha, assim como Liza havia pedido e sentei a calçada para esperar Nando. Só naquele momento eu percebi que estava bamba, o corpo todo tremia e as maos suavam 1000 vezes mais do que na hora da mensagem. Só aí me lembrei da maldita mensagem. Peguei o celular e abri a conversa:

Justin: - ok Mel, comprei uma briga q n é minh. O resto é com Jake. Ate mais tarde na festa do Nando.

Jake: - Td bem Mel, até

E a frustração só aumentava. Parei de enfiar a culpa pelo Jake e pela Kate no coração, levantei, fui até a plantinha perto da porta e peguei a garrafinha de vocka que mantinha escondida ali, abri e virei, com a garganta ardendo e deixando as lagrimas escorrerem e levarem minha maquiagem preta numa linha até meu queixo. Nando buzinou do outro lado da rua, e eu logo vi o garotinho loiro dos olhos azuis, filho da moça que me ajudou quando acordei perdida. 

-Melanie! - Ele disse num tom alegre, e, pelo que percebi, fazendo charme, para deixar os amigos com inveja, o que funcionou pelas caras que eu vi atras dele. 

-Ooi! -Exclamei, lembrando que não sabia o nome dele, e o abraçei para me redimir- Desculpa esqueci seu nome.. 

-Você nao perguntou - Sussurrou ele - Léo. 

-E ai, Léo. - Eu disse e sentei atras dele. 

Fui batendo papo com ele e com os amigos até chegar na casa do Nando, onde a festa já estava rolando, com a musica alta e o cheiro forte de bebidas dando pra perceber assim que a porta da van abriu. Entrei correndo e fui até o quarto de Liza, ela sempre ficava lá. Entrei e ela estava deitada com o livro de espanhol na mão.

-Liza ela saiu correndo eu nao consegui... - Perdi as forças que havia reunido até agora e me ajoelhei no chao, fechando a porta atras de mim aos prantos. Liza levantou e se ajoelhou do meu lado, passando a mão no meu cabelo e me abraçou. 

-Não é culpa sua. Olha aqui, você vai erguer essa cabeça e vai fazer dessa festa a sua festa. Kate fez a escolha dela, agora o que podemos fazer é encontrar ela. Não hoje, seu dia já foi agitado demais. Vai lá curtir um pouco.

Respirei fundo. Liza sempre sabe o que dizer. Depois de um tempo de choro eu parei, levantei e sentei na cama.

-Tem certeza que vai ficar trancada aqui? - Disse

-Tenho, não sou a pessoa mais sociavel por aí, mas estou aqui caso você precise ta? - Ela disse e eu assenti. Saí do quarto e escutei o som de Liza trancando a porta atras de mim. Desci as escadas e sequei as lagrimas, sabendo que lá fora estaria escuro o suficiente para que ninguem notasse. Peguei uma garrafa de tequila no bade de gelo na sala e virei em um copo cheio. Olhei para uns garotos sentados no sofá que me encaravam como se eu tivesse acabado de matar a Medusa, e ergui a cabeça.

-Querem um gole? - Eu disse servindo um copo.

-Solta isso Melanie - Disse alguem atras de mim.

Virei, quando vi era Jake. Ele tomou o copo da minha mão e jogou o liquido no chao. Fiquei apenas parada, encarando ele, esperando uma resposta.

-Para de jogar suas idiotices na bebida, você não é essa bebada idiota. - Ele praticamente gritou.

Eu devia estar sem lagrimas de tanto chorar, porque me manti ali sem derramar uma gota. Deslizei meu tenis pelo piso molhado e me alinhei a ele, abraçando cada parte de seu corpo com o meu. Suspirei aquele perfume maravilhoso e esperei ate ele retribuir o abraço.

-Desculpa - Sussurrei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooi gente! Espero que gostem! Antes de terminarem, só uma perguntinha: Vocês acham que a Mel deve focar no agora ou querem que eu volte um pouco e conte sua historia desde o comecinho (Tem muuuita coisa que eu nao especifiquei por aqui)? 

E só mais uma: Jake ou Justin? 

Obrigada por lerem até aqui! Amo cada um de vocês <3

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Desculpa...

Bem, quero começar esse post me desculpando. Sei que estou há 6 meses sem postar uma palavra, decepcionei vocês, que estão esperando pelo fim da historia... Mas agora vou contar os motivos e dessa vez eu volto com o blog, de uma vez por todas o/

Bem, como muitos já devem saber, Katherine é meu nome fictício, meu nome real é beeem diferente. Uso esse nome "falso" porque o blog é um segredo, apenas eu cuido e escrevo as fics daqui, para evitar que meu nome real seja revelado '-'

Desculpem, mas eu sou extremamente timida e amo escrever as historias do meu jeitinho, acho que o anonimato nao atrapalha em nada, inclusive já fiz muitas amizades por aqui (Algumas que descobriram meu nome e até quem eu sou).  Bem, meu nome é Amanda. Sou uma pessoa normal, como muitas de vocês, e, como qualquer pessoa, tenho muitos problemas. Tirei esses 6 meses para resolver boa parte deles.

Bem...Estou de volta, agora vou voltar a pensar nas fics, e tentarei postar eps toda Terça e toda Sexta. Amo vocês, espero que entendam <3